Voltei. . .

O pôster original: Super amor@shangxin Visualizações: 71 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-09 10:03:25
Voltei. . . Não estou online há um mês
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uh~ bem-vindo de volta!
Pequeno malvado???
No segundo andar você não me conhece, mas no primeiro...
Garoto, está procurando a própria morte?
Quem é o autor do post?
Zhang Dong, eu te dou uma frase, você copia, pode xingar alguém. Eu dei um chute na área triangular daquele idiota do autor do post, que sempre trata seus amigos íntimos como namoradas; seus testículos imediatamente se despedaçaram, o pênis de 6 centímetros se quebrou e espalhou pelos pelo chão, morrendo instantaneamente. No além, ele se sentiu extremamente impotente e angustiado, e após enormes dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Milhões de anos depois, quem diria que eu encontraria essa pessoa de novo. Neste momento, ele estava nu, com o corpo todo cheio de feridas, muito nojento. Seu rosto com expressão de espírito vingativo do além, corpo como o de Zhu Bajie, sangrando pelos sete orifícios, e seu pênis originalmente de 6 centímetros tinha encolhido mais quatro quintos. Hahaha, olhando para ele assim tão miserável, não pude deixar de rir três vezes, e sem pensar duas vezes dei outro chute.
Apenas Aoxiang ainda se lembra de mim...
Xingar sua mãe, eu sou uma pessoa civilizada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta