Recomende uma música japonesa (não me chame de traição)

O pôster original: Perfeito @Criação Visualizações: 72 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-09 10:56:06
Dragon Carving of the Other Side Letra/Compositor: Chiyomaru Shikura Arranjador: Hiroshi Kawagoe Música: Ayane Há uma tristeza indescritível. . . crença. . sonhar. . coragem. . . Pessoalmente, sinto vontade de chorar depois de ouvi-la. ?いつしか梦は叶うと?信じるならば?杀してnegativoけない剣にもなろ ?* Instantâneo き ? Dançar e espalhar る ? Cristal de neve に ? Pobre し込む光は ?Brilho eterno き ?Excelente しき流るる ?龙气の河?新しきの梦の区 ?远かなる思いを信じて?永気のかけらが?Inicialmente não はくても ?Quem かを思うと?それが力になる?无码れぬように orarった?无无空が ?Agora もこうして包んでくれる ?木流れ日?喜び?雪 resolvido cenárioよ?Pobre に上らん?龙 esculpido の空 ?珏やかなtemporada への?真かなる思いに変わるよ ?*repetir ?silenciosoかに色pagarく?この时Espaçoの中で? Pesado ? ?Fugindo? Brilhante? Refletindo o brilho eterno? Silencioso? Suave e sinuoso? Fluindo o rio de esculturas de dragão? Um novo amanhã? O lugar do sonho? E a saudade distante? Eventualmente será realizado? A chamada bravura? Não está lá no começo. Contanto que você ame, você pode se tornar forte. Ore de todo o coração. Deixe o vasto céu ser o mesmo de sempre? Deixe-me tolerar isso com calma. ?As sombras das árvores estão girando? Cheio de alegria ?Sorrindo para a neve derretendo e as flores desabrochando ?Brincando e cantando ?Cantando e conversando ?Cenários lindos sem fim fora da janela ?Chega de tristeza ?Chega de amor triste ?Olhando para o céu esculpido por dragões ?A saudade que nunca foi perdida ?Definitivamente pode ser trocada por ?União eterna ?Repetir* ?Neste tempo e espaço tranquilos ?Deixe a cor de você e de mim ?Sentimos muita falta um do outro ?Ansiosos por esses anos eternos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
图片
A música não tem fronteiras
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta