Fu Hongxue

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 70 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-09 11:19:04
A garoa está caindo. Você e eu seguramos um guarda-chuva e ficamos em silêncio no beco. Como essas cenas podem ser congeladas? Todos nós ainda temos algo a dizer. Minhas sobrancelhas estão franzidas. Receio que seja difícil dar o nó nesta vida. Parece que vejo as flores de ameixa que você bordou florescendo no lenço. O fogo de pesca em Gusubo. Quem está sozinho no pavilhão da janela? A noite no sul do rio Yangtze é como papel de arroz salpicado de tinta. Olhando para o bordo do rio é difícil escolher. O som da pipa sopra ao vento. Eu trato o vinho como uma música. Quem está contando? A brisa sopra e permanece, como você resume seu amor e suas lágrimas? Até que as cinzas voem, as nuvens cobrem a lua tímida e você e eu estamos iluminados sob a lâmpada. Não deixe esse destino passar. Quem me espera em Dongting (como esquecer) no final do ano, o vento frio está esculpindo (escolhendo fugir) Pego a caneta, mas as palavras são difíceis de cair (não quero desistir). O amor perde para o silêncio (o amor não ganha nem perde) veja claramente o contorno do mundo dos mortais (como esquecer) você e eu. Yimo (Escolha escapar) Amor verdadeiro Seque ao ar (Não quero desistir) Transforme-se em âmbar para o amor (O amor não pode ser substituído) Dou neve vermelha e beijo as flores que caem. Desejo transformá-lo na canção da separação entre a vida e a morte. Se você e eu estivermos selados na poeira do livro de poesia (Como essas imagens puderam ser congeladas? Todos nós ainda temos algo a dizer) eu dou neve vermelha e toco-a com amor, mas ela fica marcada com um período triste. Existem muitas incertezas na reencarnação (minhas sobrancelhas estão bem franzidas. Receio) É difícil casar nesta vida (causa e efeito)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá ninguém quer...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta