【Qing】Ah! Eu não aguento mais...

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 152 Respostas: 22 Publicado em: 2012-06-09 11:55:51
As pessoas ao meu redor estão apaixonadas umas pelas outras e cada um tem sua namorada. Eu sou o único que ainda está perseguindo estupidamente uma garota que não gosta de mim! Ah~ eu quero morrer...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pobre Qingzi..
Quero encontrar uma namorada, quero me casar, buá buá~
(input=20)Você ainda é jovem(/input)
Não é mais pequena, da última vez um colega da nossa turma levou a namorada dele para abortar, eu...
Além disso, eu só quero namorar.
Sempre foram mulheres que me perseguiram... Mas, irmão, eu apoio você
Uh… quando o homem persegue a mulher, há uma parede entre eles; quando a mulher persegue o homem, há apenas um papel~
Qing... entrou... no cio?
O verdadeiro homem não é quem conquista garotas, mas sim quem é conquistado por elas.
Ai~ não é excitação, eu estou entrando na primavera~ 9º andar, esse tipo de nível eu não consigo alcançar mais, hehe~ mas, pensando bem, ainda é possível...
O solteiro feliz passou por aqui
Mùmù, você tem certeza de que é um vagabundo?
Tudo bem! Eu disse, ainda sou relativamente puro...
Como um bandido culto e educado, o método mais direto é… ser um bandido.
Ah... se for para fazer travessuras, é só tchau!
Na verdade, é realmente difícil para os meninos perseguirem as meninas. Se se declararem de uma vez, têm medo de que a menina os ache superficiais; se tentarem deixar o sentimento crescer com o tempo, têm medo de que a menina acabe fugindo com outra pessoa pelo caminho. Na verdade, as meninas também enfrentam dificuldades. Se você se declarar de uma vez, vocês não se conhecem muito bem, então como lidar? Se deixar o sentimento crescer com o tempo, criando tanta ambiguidade, é realmente um grande desafio psicológico. Quem sabe se você quer apenas expandir seu círculo social ou o quê? Difícil mesmo! Por isso, cada vez mais pessoas estão ficando com pessoas do mesmo sexo.
Fazer amor entre homens!!!! Que assustador!
Escreva uma canção ou poema para ela com dedicação, lembre-se de que deve ser feito com dedicação e que deve ser criado por você mesmo
O mais importante é a sinceridade
.... mas o estilo dela é melhor que o meu...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta