\1. Novato
Um novato foi cobrar agiotas. Ele tirou a nota promissória e disse com um sorriso: Está claramente escrito em preto e branco que você deve 1 milhão ao meu chefe! Você quer deixar de pagar sua dívida? ! A pessoa disse que realmente não tinha tanto dinheiro, então ameaçou: Hum! Não me culpe por não lembrar você! Se você não puder pagar o dinheiro amanhã, sua casa ficará assim - ele pegou o isqueiro e queimou o IOU...
2. Velho
Um velho ficou entediado depois de se aposentar, então ensinou o papagaio a falar todos os dias! Tive que ensiná-lo a dizer “Bom dia!” todas as manhãs. Mas depois de alguns meses, o papagaio ainda não falava. O velho ficou muito desanimado e parou de ensinar naquela manhã. Nessa hora ouvi o papagaio gritando para o velho: "Velho! Você está incrível hoje! Você nem me cumprimenta quando me vê?!"
3. Teoria do Amor
A senhora branca enganou Xu Xian para que lhe desse guarda-chuva quando choveu de propósito, Zhu Yingtai vendeu suas roupas de dezoito anos e flertou com o irmão Liang, as Sete Fadas bloquearam o caminho de Dong Yong, o Cowherd tirou as roupas da Tecelã enquanto ela tomava banho... Essas histórias nos contam que no início de um grande amor, um de nós tem que bancar o malandro primeiro!
4. Entrega de presentes
Um estudante internacional estava envolvido em uma ação judicial no Reino Unido e pediu a um advogado britânico que desse um presente ao juiz. O advogado disse: “De jeito nenhum, você com certeza vai perder se eu der para você!” No final, o estudante internacional ainda deu um presente ao juiz, mas ganhou a ação. O advogado ficou intrigado. O estudante internacional disse: “Mandei um pacote para o juiz, mas era o nome da outra parte!” Hum, o que posso dizer sobre a sabedoria do povo chinês?
5. Desfiguração
Um garoto ficou insatisfeito com a traição de sua namorada e a seguiu até uma boate. Ao vê-la fazendo sexo com outro garoto, ele correu com uma garrafa de um líquido desconhecido na mão: vou desfigurar você! Vamos ver como você rouba! Depois de dizer isso, ele derramou o líquido no rosto da garota. Quando as pessoas da casa ao lado viram sua desfiguração, todos ficaram assustados. A menina ficou muito assustada, mas ficou surpresa por não sentir nenhuma picada depois de um tempo, então perguntou: O que você espirrou? ...O menino falou: É demaquilante!
6. Ainda não nos conhecemos
Houve dois doentes mentais que um dia subiram a escada para o telhado e um deles desceu a escada. O outro ainda estava no telhado. Um médico passou por acaso e perguntou ao paciente que rolou, por que ele rolou em vez de descer? O paciente disse: Eu sou Apple. O médico acha que este não tem jeito, então aquele está acima do normal? Então perguntei novamente: por que as pessoas de cima não podem descer? A resposta acima dizia: Ele é maluco e ainda não nos conhecemos~
7. Estacionamento
Um homem rico foi a um banco de Wall Street para pedir um empréstimo de 5.000 yuans. O período do empréstimo foi de duas semanas. O empréstimo bancário deve ser hipotecado. O rico usou o Rolls-Royce estacionado na porta como garantia. O bancário estacionou seu Rolls-Royce na garagem subterrânea e emprestou ao homem rico 5.000 yuans. Duas semanas depois, o homem rico veio devolver o dinheiro e os juros totalizaram 15 yuans. O bancário descobriu que havia milhões na conta do rico e perguntou por que ele ainda queria pedir dinheiro emprestado. O homem rico disse: Você nunca encontrará um estacionamento em Wall Street por 15 yuans por duas semanas.
8. Quando eu estava no ensino médio, era obcecado por romances de artes marciais. Eu os leio o tempo todo na aula. Uma vez, eu estava assistindo “Dragon Movie” de Jin Yong na aula. A professora descobriu, confiscou e gritou: Entregue-me os outros sete livros! 9. A Tragédia dos Homens Toda mulher tem duas versões: a capa dura e a brochura. A primeira é para outras pessoas lerem no ambiente de trabalho e em situações sociais, com maquiagem pesada e aparência radiante; a última é para as pessoas que ela mais ama em casa, veste roupa de casa e pijama e reclama.Os maridos casados muitas vezes só veem brochuras de suas esposas e capas duras de outras mulheres. 10. Trapaça Dois alunos com notas extremamente baixas se reuniram após fazerem uma prova. "Jack, como você se saiu no exame?" "Não é nada. Entreguei um papel em branco. E você, Sili?" "Ei, eu também!" "Como assim? As pessoas dirão que trapaceamos." 11. Linda e estúpida O marido disse à esposa: "Por que Deus fez as mulheres tão bonitas, mas tão estúpidas?" A esposa respondeu: "Deus nos fez bonitos para que você nos amasse; Deus nos fez estúpidos para que pudéssemos amar você." 12. Conversando durante o sono: A esposa disse ao marido com preocupação: "Marido, você tem falado durante o sono ultimamente. Que tal eu acompanhá-lo ao hospital para um check-up físico?" O marido respondeu em pânico: “Não, se o médico me curar desse problema, não terei mais voz na família!” 13. Um templo para monges eminentes. Eminente Monge: Por favor, doe algum dinheiro como benfeitor. Trezentos a quinhentos bastarão. Eu: Não trouxe tanto dinheiro, talvez da próxima vez. Monk: Não importa, podemos passar cartões de crédito aqui. Eu: Desculpe, também não trouxe o cartão comigo. Monge: Não importa. Também podemos obter empréstimos hipotecários aqui e os juros mensais são de apenas 3%. Eu: Desculpe, não tenho nada a prometer. Monge: ...Por favor preencha este formulário de doação de órgãos... 14. Deus não é confiável. Um casal de idosos que nasceu no mesmo ano, mesmo mês e mesmo dia comemorou 60 anos! Durante o banquete, Deus veio e disse que poderia realizar dois desejos ao casal! A velha disse: “Meu sonho é viajar pelo mundo”. Deus acenou com a varinha mágica em sua mão, uau! Uma pilha de passagens de avião foi evocada. O velho disse: “Quero morar com uma mulher 30 anos mais nova que eu”. Deus acenou com a varinha mágica em sua mão, uau! Transformei o velho em 90 anos! 15. Ele foi espancado até a morte. Quando eu era criança, minha professora me disse: Existe um cara trabalhador e um preguiçoso em cada pessoa. Quando você hesitar, eles lutarão. Na escola primária, o cara diligente muitas vezes derrotava o preguiçoso. No ensino médio, houve um empate. No ensino médio, o preguiçoso costumava vencer. Mas quando cheguei à faculdade, de repente descobri que eles pararam de brigar e que o maldito trabalhador foi espancado até a morte. 16. Eu entendo sua irmã. Uma criança perguntou a um homem rico: Senhor, por que você é tão rico? O homem rico disse: Quando eu era criança, não tinha nada parecido com você. Meu pai me deu uma maçã, então vendi aquela maçã, usei o dinheiro que ganhei para comprar mais duas maçãs e depois vendi para comprar mais quatro maçãs. A criança ficou pensativa e disse: Senhor, parece que entendo. O Sr. Rich disse: Você conhece sua irmã. Mais tarde, meu pai morreu e eu herdei toda a sua herança. 18. Bom bebedor. Filho: "Por que você precisa limpar uma bola de algodão antes de aplicar a injeção?" Pai: "Isso é álcool. Limpe primeiro a bunda para embebedá-la e depois a injeção vai parar de doer." Filho: "Mas ainda sinto dor!" Pai: “Isso é porque sua bunda tem uma boa capacidade de beber!” 19. Vingança A Sra. Mary vai a tribunal por ultrapassar o sinal vermelho. O juiz olhou para ela e perguntou: Dona Mary? Sim. Você era professor na Escola Primária do Distrito Oeste? Sim, como você sabe? O juiz sorriu, eu fui seu aluno. Dona Mary também sorriu e relaxou. O juiz prosseguiu dizendo: Há mais de 20 anos que espero por este dia e agora vou multá-lo mil vezes. "Cometi um erro ao ultrapassar o sinal vermelho e nunca mais farei isso." 20. É a sua vez de me perseguir. Alguém estava internado em um hospital psiquiátrico e, de repente, um paciente com doença mental o perseguiu com uma faca de cozinha. 21. A primeira piada de mau gosto da história da humanidade. Antigamente, dois macacos caminhavam pela estrada e um deles disse: “Ei, por que estamos parados?” “Depois de um tempo, o outro se virou e disse: “...Não somos macacos? Como você pode falar?" Neste momento, os humanos completaram sua evolução de macacos para humanos!——A primeira piada fria da história da humanidade é assim 22. Você perdeu? A segunda piada fria é: Segundo as estatísticas, 98,5% das pessoas que leram isso não perceberam que não há item 17 nesta coleção de piadas. Você acredita nisso? 23. Não acredito mais no amor. Eu estava conversando com um amigo anteontem. Ele nunca teve namorada. Eu perguntei a ele por quê. Ele disse em tom profundo, meu amor morreu ainda no jardim de infância! Então ele acendeu um cigarro. Eu gostava de meninas na época e um dia comprei alguns bombons! Ela veio até mim e parecia querer comê-lo. Eu disse que te daria um e você me pediu para te beijar. Ela disse que sim! Então eu dei um a ela, mas ela fugiu. A partir daí não acreditei mais no amor! 24. O canguru furioso O panda encontrou o canguru que saiu furioso do supermercado e perguntou: "O que há de errado? Você está com tanta raiva?" O canguru engasgou e disse: “Não me deixe entrar, primeiro tem que me deixar depositar minha bolsa!” 25. Tutorial do Dia dos Solteiros Tutorial do Dia dos Solteiros: Quando uma garota vê um casal fazendo amor, não importa se eles se conhecem ou não, ela vai dar um tapa no cara e dizer: "Como você ousa me trair?!" Vire-se e vá embora, independentemente da reação por trás deles. Quantos casais podem ser separados é contado! Os meninos, por outro lado, não conseguem nem lavar o estrago causado ao pular no Rio Amarelo! É melhor que os meninos fumem, meninos! 26 Você já leu? Como o item 17 está faltando, um é adicionado à seção de piadas: De acordo com as estatísticas, 58,9% das pessoas voltaram imediatamente e leram depois de ver o item 22... ^_^ As piadas podem tornar sua vida cheia de romance.