‘Manchas de sangue críticas' As manchas de sangue são um tabu há muito tempo. Uma vez usado, o corpo entrará em colapso e atingirá o ponto crítico.
As partículas finas após a chuva são refletidas no pavilhão, assim como durante o dia.
"Hoje é como se fosse uma vida inteira atrás.
Tudo o que você pede está espalhado. Abra!" A boca do mundo entoou um feitiço pesado, e símbolos cinza-acinzentados apareceram, corroendo a ilusão do espaço acima do solo, e o espaço da noite foi erodido e rachado. O começo crítico!
Yiyi levantou lentamente a cabeça, olhando para o céu sombrio, segurando a corda com seus dez dedos, ao seu alcance. Neste momento, o jovem estava entrando lentamente no espaço ilusório.
Na escuridão as sementes das flores se espalharam pelo céu.
A beleza floresce na escuridão, as violetas perfumadas e o Chlorophytum caindo entrelaçados na lacuna entre o vento e o tempo. A poeira no ar à minha frente voava no feixe de luz. A sombra preta e branca estava encostada no chão, a faca em sua mão ondulando como uma lua crescente dourada com um toque de névoa.
Embora estivesse sentado imóvel, ele carregava um olhar inspirador.
"Que triste! A escolha do menino hoje está errada." A sombra negra abriu a boca e sorriu, extremamente charmoso.
morto, doy
As mangas ondularam e as pétalas escuras se enrolaram. Instantaneamente, a lâmina estava se aproximando. As asas desembainham suas espadas para enfrentar o ataque, e o ar galopante se afasta. 'Ci' estalou e gorjeou continuamente, e faíscas dispararam. A forma da faca da sombra negra mudou e um redemoinho vermelho-sangue surgiu. “Tianwen-Linyue!” O ar frio cor de osso atingiu fortemente as asas com uma onda de choque. Sangue derramou e respingou no ar. As “duas” espadas de sombra negra explodiram com luz, e a lâmina conectada ao ar girou 360 graus em alta velocidade, penetrando na corrente sanguínea e jorrando como um gêiser. “A última faca, arrependa-se! Jovem! A lua é como um gancho, árvores verdes murchas, nuvens fluindo e água corrente!” O céu vazio está infinitamente silencioso, a aura assassina congela o tempo, o pilar de fogo dispara para o céu, as chamas ondulam no vento forte, as chamas douradas sobem alto e o som do metal continua gritando.
O menino tranquilo estava deitado no chão frio, o fogo da vida em suas pupilas extinguiu-se gradualmente. 'Muito forte! A consciência de Yuyi estava turva.
"Jovem, por que você não consegue? Deixe-me dizer, você sou eu, eu sou você!" A sombra negra enfiou a faca no chão.
"O que?" Yuyi colocou as mãos no chão e tentou se levantar, mas o sangue continuou escorrendo.
"Você tem estado fora do radar nos últimos 18 anos, não é? Por que você está protegendo seus companheiros! Eles realmente pensam que você é amigo deles? Só a escuridão é poder!" Sombra Negra perguntou.
"Sim, eu costumava ser odiado por todos. Mas não quero isso. Também tenho pessoas que amo e quero proteger a todos!" Ele ergueu a espada e as asas e travou uma luta final.
"Por quê? Você quer!" a sombra negra rugiu.
"Algumas coisas no mundo não são razoáveis. Eu era igual a você há muitos anos, então você não é forte. Posso derrotá-lo assim. Adeus, meu covarde, meu teimoso, meu tímido." A luz dourada da lâmina flui e o metal ainda gira. O mundo parou por um instante e uma faca penetrou no corpo da sombra negra. Feather Wings abraçou a sombra negra, "Você sou eu e eu sou você, não é?"
"Ah Feather Wings, eu entendo, eu, Linyue, lutarei lado a lado com você de agora em diante, então não caia! Esqueça seu coração neste momento." A poeira baixou, Linyue se transformou em uma faca e ficou de pé no chão.
"Lin Yue?" Yu Yi enxugou os lábios e sorriu.
A luz dourada iluminou o céu. O jovem avançou com passos heróicos.
"Foi um sucesso! Irmão inútil, irmão"
"Hmm"
A cortina se abre oficialmente!
PS: Espero que todos gostem de assistir, por favor, me dê flores! Obrigado por ler! Próximo Capítulo Leão das Nove Noites
A pessoa limítrofe aquece lentamente durante oito noites (2)
Respostas (6)
Um para Huahua
Top!!!!
Tão profundo..
Aquele. No mesmo andar de baixo. Não entendi.
É exatamente para proteger as pessoas que amamos, entendeu?
Veja os capítulos anteriores
— Todas as respostas carregadas —