O céu estava chovendo fina garoa, cinzento, e parecia que o mundo inteiro estava imerso nesse cenário nebuloso.
"Morteu, morteu, vou me atrasar para o trabalho!"
Não se sabia de qual viela vinha a voz ansiosa de uma garota, e logo depois, de dentro da viela, surgiu uma figura pequena e delicada de um azul claro.
A garota tinha cabelo curto na altura dos ombros, e na parte de trás da cabeça, prendia um punhado de cabelo com fita azul de seda, extremamente brincalhona.
"Xiao Zhan, você ainda vai tomar café da manhã?"
Da viela, ouviu-se a voz de uma mulher de meia-idade chamando.
"Não vou, mãe, se eu me atrasar, vou me dar mal. Vou indo, tchau!"
A garota gritou sem olhar para trás, correndo rapidamente em direção à empresa.
> Cruzamento.
Shao Zhan olhou ansiosamente para o semáforo vermelho do outro lado, baixou a cabeça para olhar o relógio novamente, franzindo a testa.
Espero que eu consiga chegar a tempo, por favor, verde já!
Xiao Zhan murmurava isso em silêncio.
Logo, a luz verde acendeu.
"Saia da frente! Saia da frente! Dê passagem!"
Xiao Zhan gritava, levantando nuvens de poeira enquanto corria como um exército inteiro em direção à rua do outro lado.
"Quem é essa? Nem precisa ter tanta pressa para ir ao trabalho."
"Que incrível..."
"Que um carro venha e a atropelasse!"
E de fato, um carro avançando no sinal vermelho apareceu.
O carro esportivo preto rugiu com o motor, vindo com a buzina estridente.
Parecia não perceber Xiao Zhan atravessando na faixa, o carro preto não diminuiu a velocidade e seguia direto para ela.
Diante dessa cena repentina, as pessoas ao redor ainda não tinham reagido, o carro preto já estava a menos de dez metros de Xiao Zhan.
Quando estava prestes a bater, um som de freio de emergência mais estridente e incômodo apareceu. O carro preto parou firmemente como se o tempo tivesse congelado, exatamente fora da faixa de pedestres, com a dianteira sem ultrapassar a faixa.
"Que pessoa incrível!"
"Tsc, o carro é bom, não é grande coisa. Desprezo Moonlight."
"Assustá-la também foi bom, a fez entrar em pânico."
Xiao Zhan estava completamente atônita, ela nunca imaginou que, apesar de sempre agir assim normalmente, hoje encontraria má sorte.
Depois de um tempo, ela voltou a si, olhou com raiva a silhueta masculina perfeita dentro do carro e, sem hesitar, deu um chute na dianteira do carro.
"Bum!"
Um som de reação extremamente grande veio da frente do carro.
Hã...
Xiao Zhan ficou pasma, ela só deu um chute leve, o carro não precisava reagir tão fortemente assim.Para disfarçar o constrangimento, ela disse ao dono do carro: 'Que carro velho!' e saiu rapidamente. Quando Xiaozhan estava prestes a desaparecer da sua vista, o garoto no carro acelerou, e o carro esportivo preto rugiu novamente em direção às costas de Xiaozhan. 'Ei! Você quer sair depois de danificar meu carro?' O carro esportivo preto deslizou lateralmente e bloqueou o caminho na frente de Xiaozhan. 'Droga, esto vai dar problema,' pensou Xiaozhan silenciosamente. O garoto dentro do carro abriu a porta, apoiou uma mão no teto e levantou a cabeça. A densa névoa da manhã ainda não havia se dissipado, mas agora um raio de sol quente iluminava seu rosto, como uma verdadeira ilusão, uma beleza turva genuína. Xiaozhan ficou encantado olhando para aquele rosto extremamente sedutor. 'Pague pelos danos.' ele disse. Na verdade, ele se importaria com aquele dinheiro? Sua fortuna era uma das maiores em várias províncias, ele realmente precisava de pequenas quantias? Naturalmente, não precisava! Ele apenas estava muito interessado; alguém havia chutado seu carro e saído dizendo que era velho. Nunca tinha visto isso antes desde pequeno. O mais recente Lamborghini inteligente, com o corpo feito de materiais especiais, naturalmente faz muito barulho quando é chutado. Mas ele notou que ela parecia não valorizar a marca do carro nem um pouco. Ela realmente não sabia? Ou estava fingindo ser ignorante? O garoto olhou calmamente para Xiaozhan. Estar sendo observado antes era comum para ele, então sua paciência era maior que a de meninos comuns. Com esse encontro de olhares, Xiaozhan imediatamente recuou de forma elétrica, corando levemente no rosto, e disse: 'Hehe, olá...' Nesse momento, o garoto disse algo extremamente surpreendente: 'Olá, eu me chamo Yueguang.'
Capítulo 1 Encontro
Respostas (3)
........ Muito chocante!
Top!!!!
Ok, você realmente é muito forte
— Todas as respostas carregadas —