O sinal dos Sete Amigos!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 107 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-09 20:59:23
Meu "~"
Moonlight é "tão apaixonado, não aguento mais" ou "quack quack quack"
uh... Não consigo pensar nisso, deveria haver outros, mas eles não são comumente usados! Há também o silencioso “ler e responder postagens é uma virtude”!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O meu é este “…”…
E também o meu. Eu chutei no triângulo da cabeça do autor da postagem, que sempre confunde amigo com namorada; seus testículos se despedaçaram instantaneamente, seu pênis de seis centímetros quebrou, espalhando pelos de galinha, morrendo na hora. No além, ele se sentia extremamente impotente e desconfortável, e após enormes esforços levou quase cem milhões de anos para se recuperar e renascer. Depois de bilhões de anos, quem diria que eu encontraria esse sujeito novamente. Naquele momento, ele estava nu, com o corpo cheio de feridas, muito nojento. Com a aparência de um espírito vingativo, corpo como o de Baji, sangrando pelos sete orifícios, e o pênis, originalmente de seis centímetros, encurtou quatro quintos. Hahaha, olhando para seu estado miserável, não pude conter três risadas, e sem dizer uma palavra corri para dar outro chute.
Hehe………
Lua, onde está o seu livro? Depressa!
Eu...
Muito rápido, muito rápido, está quase saindo
Acelera, estou tão cansado
Don't fuck around
shit!
………………
only you!
Ler e responder postagens é uma virtude!
Motivação ruim →_→
Vim ocupar o prédio por ordem do chefe da estação
Carregando...
Acredite em Chun Ge, consiga um avião!!
mostrartetomortoproprietário do prédio(/url)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta