"Trajetória de Deus" Capítulo 4: O Tigre Branco Aparece, Ming Yue Herda

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 218 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-09 21:52:09
Depois de sair da casa de Lin, Feng Wuchen caminhou em direção a um bosque. Ele tateou e gradualmente encontrou uma caverna. Ele olhou em volta e viu que não havia ninguém por perto, então entrou com um farfalhar. Se algum mestre vir esse movimento, com certeza ficará chocado. Este tipo de ritmo não pode ser alcançado praticando durante dez ou oito anos.
Entrando na caverna, Feng Wuchen encontrou uma plataforma de pedra e sentou-se. Feng Wuchen não ficou surpreso quando um tigre branco apareceu de repente ao lado dele, como se ele não existisse. “Bai Hu, depois de sete anos de treinamento e supressão do espírito de luta, quais serão as consequências se ele for liberado.” Feng Wuchen disse a Bai Hu. “Isso permitirá que você chegue ao reino Dou Xuan de uma só vez, sem quaisquer efeitos colaterais.” Bai Hu disse calmamente. Isso surpreendeu Feng Wuchen, mas era impossível para uma pessoa inteligente como Feng Wuchen fazer isso, porque tanto espírito de luta seria de grande utilidade mais tarde. Bai Hu se virou, olhou para Feng Wuchen e disse: “Você quer aceitar a herança dele?” “Feng Wuchen ficou atordoado por um momento e então começou a pensar. “Se você não aceitar, seria bom liberar diretamente sua energia de luta para o reino Dou Xuan, mas não tenho habilidades de luta avançadas. Se você aceitar a herança, embora não haja melhorias, poderá haver grandes oportunidades. Se você lutar muito, poderá encontrar riqueza em perigo. "Feng Wuchen pensou um pouco e então disse a Bai Hu o que pensava.
Bai Hu olhou para Feng Wuchen, acenou com a cabeça e fechou os olhos. Um feixe de luz roxa brilhou de seu enorme corpo para Feng Wuchen, e o enorme corpo tornou-se ilusório.
Feng Wuchen fechou os olhos e aceitou a herança. O mundo aqui estava um caos, sem nenhum ser vivo, apenas uma pequena coisa girando.
Feng Wuchen entrou e deu uma olhada, apenas para descobrir que era um giro de seis pontas estrela. Feng Wuchen colocou a mão sobre ela e sentiu suas flutuações de energia. Um feixe de luz roxa atingiu as sobrancelhas de Feng Wuchen. A estrela de seis pontas flutuou na frente de Feng Wuchen e lentamente se integrou ao corpo de Feng Wuchen. Você ainda quer aceitá-lo?" "Feng Wuchen acenou com a cabeça com firmeza, o que foi considerado uma resposta.
O homem sorriu e disse: "A herança começará a seguir. Ming Yue é a herança de nosso clã Devil May Cry. Embora a pessoa de nosso clã tenha criado Ming Yue completamente, isso não afeta nossa herança. A abertura de Ming Yue requer olhos, e o primeiro passo na herança é abrir as pupilas fantasmas. "Depois que a figura terminou de falar, ele colocou a mão na cabeça de Feng Wuchen, e um feixe de luz roxa disparou em suas sobrancelhas. "Ah!" O que se seguiu foi o grito de Feng Wuchen: "Espere, ou você falhará", gritou a figura. Feng Wuchen cerrou os dentes e persistiu, e outro raio de luz branca atingiu suas sobrancelhas. A luz suave o fez se sentir melhor. O tempo passou pouco a pouco, um dia... dois dias... um mês... dois meses se passaram assim.
Feng Wuchen abriu os olhos na caverna e um flash roxo passou por seus olhos. Então, a aura de Feng Wuchen começou a subir diretamente do reino de uma estrela para o reino de cinco estrelas. "Este é o benefício da força? Isso é ótimo!" Feng Wuchen ficou chocado por um momento. O dono deste som era… “Lin Cheng!” Feng Wuchen disse levemente, com um sorriso nos lábios. "Você está morto, Lin Cheng!"
PS: Finalmente postado! Eu estava muito envolvido assistindo TV, então já era um pouco tarde. Mas mesmo assim insisti em postar! Além disso, estou recrutando alguns nomes e algumas pessoas acessaram meu post “Recrutamento” para responder. Obrigado pela sua cooperação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Divida em partes, caso contrário vai parecer bagunçado. Força!
Vim ocupar o prédio por ordem do chefe da estação
Escrevi no celular, não tem jeito! Eu vou me esforçar.
No mesmo andar, o celular também pode ser dividido em seções.
Como dividir, me diga! Mais rápido
Use símbolos de celular
……Não consigo encontrar!
Então você muda seu método de entrada para ABC e pressiona 0 duas vezes
Já tentei, não adianta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta