"Amor Emocional" (2)

O pôster original: luar Visualizações: 217 Respostas: 13 Publicado em: 2012-06-09 23:20:20
Capítulo 2: Montanhas Qiqi “Xiao Momo, Xiao Momo……………” “Ah! Onde é este lugar, onde estou?” Chefe da estação: “Este é o Montanhas Qiqi, você está dentro da estação. Eu sou o chefe daqui, o capitão da guarda, chamado simplesmente de chefe da estação. Um de nossos membros encontrou você desmaiado ao pé da montanha. O que aconteceu?” Ao Xiang: “Então é o chefe da estação! Meu nome é Ao Xiang. Meu pequeno Momo foi sequestrado por Huangfu, e Ju Hua foi ferida pelo dragão elétrico de luz!” Chefe da estação: “Huangfu? Ele era um de nossos membros, mas foi expulso por nos espionar durante o banho da cidade. Não imaginávamos que ele ficaria ainda mais louco agora. Já que também temos alguma responsabilidade, vou ajudá-lo. Huangfu deve estar escondido em algum lugar. Vou lhe dar um cavalo preto, você vai montá-lo para procurar seu pequeno Momo! Ele irá ajudá-lo.” Ao Xiang: “Obrigado, chefe, eu certamente salvarei Xiao Momo.” Chefe da estação: “Além disso, aqui está um frasco de remédio proibido, pode aliviar a dor de Ju Hua. Vá! Criança, lute por seu amor!” Ao Xiang montou um cavalo preto magro e seguiu lentamente………… “O chefe da estação é realmente incrível, me deu um cavalo tão magro, seria melhor eu ir andando.” Cavalo preto: “Irmão, não me despreze por ser magro! Ju Hua é enorme.” Ao Xiang: “Ilusão, ilusão, apenas uma ilusão... esse cavalo preto está falando.” Cavalo preto: “Surpreso? Não sou um cavalo comum. Sou um cavalo velho e experiente das Montanhas Qiqi, posso falar e até soltar Ju Hua…” Ao Xiang: “Ok! Ok! Eu acredito em você. Vamos logo encontrar Xiao Momo! Você consegue farejar ele?” Cavalo preto: “Hmm, droga, há algo errado, há três pessoas na frente, não sabemos quem são. Vamos nos aproximar!” Enquanto eles avançavam, finalmente viram as pessoas à frente, e o cavalo preto mostrou medo em seu rosto. Ao Xiang: “Cavalo preto, o que houve? Quem são essas três pessoas?” Cavalo preto: “(tremendo) É... ah! São... são os Três Idiotas da Cidade, eles fazem todas as maldades e são grandes libertinos! Vamos sair daqui rápido!” Ao Xiang: “O quê? Cavalo preto, vamos embora…… Ar… Ar… Ar… (Ao Xiang montado no cavalo …)” Idiotas da cidade: “Quer fugir? Hmm, parece bom, vamos nos divertir com ele! Hahahahaha!”” Ao Voo: “A pena dos Três Desastres que arruína cidades é realmente aterrorizante, cavalo negro, use toda a sua força para fugir rápido!” (Fugindo…...) 《Aguarde ansiosamente o próximo capítulo……》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, que raiva...
。。。。。。
Ah, tão emocionante voar!
O quê??? Isso... isso...
Ken。。
Eu já sabia que não havia nada de bom...
Gā gā gā gā gā... quão emocionante é escrever!
Embora eu seja o protagonista, ainda assim é muito repugnante..
Voar alto, na verdade no final você acaba sendo mais rasteiro...
Muito bem, você está mandando bem!
Oh~~!!! Pessoa feia
Realmente tão forte (eu ri tanto que minha barriga doeu...) Que pena, Heima-san não veio, senão eu queria ver a opinião dele, hehe~
Muito incrível!! Adoro isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta