Faz muito tempo que não posto muito ~

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 120 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-10 05:59:36
Uma garrafa de água hoje. Bom dia a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu dei um chute na região triangular daquele idiota que o autor sempre trata o amigo como namorada, e os testículos dele se quebraram instantaneamente em quatro partes, o pintinho de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desconfortável, e depois de incontáveis dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Bilhões de anos depois, quem diria que eu o encontraria de novo. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas por todo o corpo, muito nojento. O rosto de espírito ressentido do submundo, o corpo como o de Zhu Bajie sangrando pelos sete buracos, o pintinho originalmente de seis centímetros encurtou mais quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim tão miserável, não pude me segurar e ri três vezes, e sem dizer uma palavra corri e dei outro chute.
Não envie mais aquele do primeiro andar no futuro!
É... então eu vou procurar outra frase
Hum, hum, encontre alguém mais civilizado!
Como é essa frase Vou te dar um conselho, não fique muito tempo na Terra, a Terra não pertence a você, é muito perigosa, vá para casa! Se você se deixar estudar pelos cientistas, isso dará uma grande contribuição para o entendimento do mundo sobre seres extraterrestres! Você deve agradecer que tudo neste mundo é falso, até os anticoncepcionais são falsos, caso contrário você não teria chegado a crescer tanto!
Hm, tudo bem!
Da próxima vez, usarei esta frase.
Boa noite, professora Cang.
If you marry me, Would you bury me? Would you carry me to the end? So say goodbye
Mò Mò, não, você e o professor Cang não terão um resultado juntos..
Hum......
I love your。。。。。。。。。。。。brave。。
=_=|||
Eu... gosto do seu... dinheiro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta