voar para

O pôster original: member Visualizações: 103 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-10 08:44:29
Onde está seu tutorial? Onde está sua maca? Onde estão suas promessas? Haha丨灬garoto vocacional
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ -__◢▅▅Com licença▅▅◣ ___ __▄█Vindo de tanque para apoiar o post█▄__ ___◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤__
En'en, certo, pegue o tutorial!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ -__◢▅▅Voando▅▅◣ ___ __▄█Rápido, entregue o tutorial█▄__ ___◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤__
Não se preocupe, está sendo feito.
Olhando para a garota nos meus braços que estava adormecendo profundamente, eu suavemente levantei o lençol e vesti-a. No rosto da garota ainda havia um sorriso de felicidade e satisfação. Eu soltei um suspiro e me virei, pronto para sair. "Meu senhor, qual é o seu nome?" uma voz feminina perguntou de trás. Ah, eu a acordei. Vi a bela garota com o corpo ligeiramente de lado, o braço branco apoiando-se com dificuldade, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, olhando para mim com súplica. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo e lembrei-me dos ensinamentos do presidente Mao sobre trazer felicidade ao povo, não se importar com interesses pessoais e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar. Meu corpo estremeceu: Lei Feng. A garota saltou completamente ignorando seu corpo tímido e fraco, lançou-se desesperadamente em meus braços, segurou minhas pernas e olhou para mim com expectativa, dizendo: "Quando poderemos nos encontrar novamente?" Suspirei profundamente, olhei para o céu com 45 graus de compaixão e senti uma tristeza em meu coração, pensando: "Quando o autor postar outro desses tópicos vexatórios!"
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta