Acabou...

O pôster original: Dançando Visualizações: 255 Respostas: 30 Publicado em: 2012-06-10 13:10:07
Tememos o invisível porque não podemos vê-lo, e tememos o invisível porque não podemos vê-lo. Então a espada em sua mão foi baixada. No futuro, não estarei no fórum todos os dias como costumava estar, como um mergulhador, gudonggudong~ 图片 Tem muito dever de casa, muitos livros, muitos problemas, nem tudo está indo como planejado e a Internet está ociosa ~ 图片 Quando minha paixão reaparecer, quando o pequeno universo explodir, será quando eu reaparecer no fórum, haha! Estou aqui para o vestibular local! 图片 Boo é como nuvens e chuva, e hee é como um trovão. Através do céu e da terra, saindo das trevas para a luz, em constante mudança, quem não sou eu! 图片 图片 Se eu fosse aquela gota de chuva... então, eu poderia conectar o coração de alguém como o céu e a terra que nunca se encontraram...? 图片 图片 Esticamos os braços... afastamos as nuvens e disparamos direto para o céu... Embora pudéssemos alcançar a Lua e Marte... ainda não conseguimos tocar a verdade. 图片 图片 图片 图片 Pessoas que são legais com você podem não necessariamente ser capazes de ver, você tem que sentir com o coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
lalala~~
Essas expressões são tão fofas
Fofo, né! Quer que eu te envie algumas? 图片
Os ovos são tão fofos
图片
Este coelho é muito fofo, não é!?图片
O navegador não consegue ver animações, só pode usar o do próprio aparelho.
Problema dos coelhos, coelhos, coelhos
Enunciado: Problema clássico: há um par de coelhos, que a partir do terceiro mês após o nascimento gera um par de coelhos por mês. Os coelhinhos, ao completarem três meses, também geram um par de coelhos por mês. Supondo que os coelhos não morram, pergunte-se: quantos coelhos haverá no total a cada mês?
Os ovos são tão fofos
Faz muito tempo que não vejo Mo Xuan.图片
Agora não quero pensar~Mo Xuan~Agora há muitos deveres de casa! 图片
É você que não está aqui
A resolução dessa imagem sua é muito adequada, me envia uma cópia, por favor.
Hehe, realmente! Na verdade, eu sempre estive apenas lendo 图片
Essa imagem tem uma resolução adequada? Hehe~ espera aí! Vou chamar meu irmãozinho Xiaoshang~图片
Na verdade, eu consigo enviar tantas imagens porque eu descobri o padrão~图片
Resposta ao 9º andar: Vai se danar.
Mò Xuán não está mais aqui! Então vou me afastar oficialmente da internet, pessoal, aguardem quando meu pequeno universo explodir! 图片
60x60再合适不过了
Você quer a imagem para quê?图片
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta