Acabou...
Tememos o invisível porque não podemos vê-lo, e tememos o invisível porque não podemos vê-lo. Então a espada em sua mão foi baixada. No futuro, não estarei no fórum todos os dias como costumava estar, como um mergulhador, gudonggudong~
Tem muito dever de casa, muitos livros, muitos problemas, nem tudo está indo como planejado e a Internet está ociosa ~
Quando minha paixão reaparecer, quando o pequeno universo explodir, será quando eu reaparecer no fórum, haha! Estou aqui para o vestibular local!
Boo é como nuvens e chuva, e hee é como um trovão. Através do céu e da terra, saindo das trevas para a luz, em constante mudança, quem não sou eu!
Se eu fosse aquela gota de chuva... então, eu poderia conectar o coração de alguém como o céu e a terra que nunca se encontraram...?
Esticamos os braços... afastamos as nuvens e disparamos direto para o céu... Embora pudéssemos alcançar a Lua e Marte... ainda não conseguimos tocar a verdade.
Pessoas que são legais com você podem não necessariamente ser capazes de ver, você tem que sentir com o coração.
Respostas (30)
lalala~~
Essas expressões são tão fofas
Os ovos são tão fofos
O navegador não consegue ver animações, só pode usar o do próprio aparelho.
Problema dos coelhos, coelhos, coelhos
Enunciado: Problema clássico: há um par de coelhos, que a partir do terceiro mês após o nascimento gera um par de coelhos por mês. Os coelhinhos, ao completarem três meses, também geram um par de coelhos por mês. Supondo que os coelhos não morram, pergunte-se: quantos coelhos haverá no total a cada mês?
Enunciado: Problema clássico: há um par de coelhos, que a partir do terceiro mês após o nascimento gera um par de coelhos por mês. Os coelhinhos, ao completarem três meses, também geram um par de coelhos por mês. Supondo que os coelhos não morram, pergunte-se: quantos coelhos haverá no total a cada mês?
Os ovos são tão fofos
É você que não está aqui
A resolução dessa imagem sua é muito adequada, me envia uma cópia, por favor.
Resposta ao 9º andar: Vai se danar.
60x60再合适不过了
Carregar mais respostas