"Amor Emocional" (3)
Capítulo 3: Adeus, Aoxiang... Aoxiang estava fugindo freneticamente, mas os três idiotas de Qingcheng ainda o perseguiam ferozmente... Ao mesmo tempo... No banheiro público de Xuanyuan, na Montanha Kunlun... Um grito... "Solte-me! Monstro... ah, ah, solte-me..." Huangfu: "Pequeno, quer fugir? Nem pensar, você ainda espera pelo seu irmão Aoxiang, haha! Vou me divertir um pouco, não vou te negligenciar." Xiao Momo: "Não! Uuuuu... monstro, não venha até mim..." Por fim, com um último grito... (Narrador: "Todos sabem o que aconteceu, Xiao Momo foi **ed.") Por outro lado, Aoxiang chegou a uma rua estreita, parecia que uma luta era inevitável. Qingcheng Idiota Hongyan: "Pequeno lascivo, ainda quer fugir, hehe... vamos ver para onde você vai." Cavalo Negro: "(tremendo...) Não, não venha, não, não venha!" Aoxiang: "O que houve? Cavalo Negro, o que aconteceu?" Qingcheng Idiota Jiandi: "Hmm? Não é aquele cavalo negro que nós três idiotas rodamos? Hahaha! Pequeno cavalo negro, tudo bem? Quer tentar de novo?" Cavalo Negro estava extremamente assustado, já desmaiado... Aoxiang: "Não é à toa que o Cavalo Negro dizia que suas flores eram grandes, afinal eram artificiais." Dito isso, os três idiotas de Qingcheng já começaram a agir, cercando Aoxiang. Aoxiang: "Venham! Não acredito que vocês sejam meus adversários." O líder dos idiotas de Qingcheng usou a técnica proibida 'Imortal Colhe Estrelas', um golpe cruel, Aoxiang foi atingido, seu peito ferido; o segundo idiota de Qingcheng usou 'Macaco Rouba Pêssego', ainda mais cruel, Aoxiang foi atingido novamente, caiu no chão, sem forças para reagir. Aoxiang: "Não esperava... esses idiotas são realmente poderosos..." Os três idiotas de Qingcheng discutiam sobre quem atacaria primeiro. Líder dos Idiotas de Qingcheng: "Não importa, vamos juntos, hahahaha..." Assim, Aoxiang foi atacado pelos três idiotas. Ao mesmo tempo, no topo da Montanha Kunlun... "Irmão Aoxiang, eu te peço perdão, vou expiar minha culpa com a morte, irmão Aoxiang, nos encontramos na próxima vida! Vou na frente." O que acontecerá a seguir?
Respostas (11)
。。。。。
Apoio o autor do post!!!!!! Bem... Eu estou doente...
Oh~~!!! Pessoa feia, me dê um papel secundário... obrigado
Gá gá gá... ainda tem ovo! Haha
Parede rachada......
Eu também quero um papel secundário
Eu, o grande vilão, definitivamente preciso escrever
Suor... Flor de Crisântemo, luz da lua
O pequeno Momo lá embaixo foi atacado por Huangfu.
O pôr do sol tinge o céu de vermelho, a lua ilumina a irmã Feng que entra na grama. A luz da lua revela uma lagarta, a irmã Feng fica tão envergonhada que o rosto fica todo vermelho. A irmã Feng revela um poço sem fundo, a lagarta é transformada em um dragão divino pela luz da lua. O dragão divino move a cauda e mergulha no poço, fazendo a irmã Feng gritar de dor…
Um dos três desastres que derrubam cidades! Beleza!
— Todas as respostas carregadas —