Tela horizontal 320 e 240 Three Kingdoms Kill (versão modificada)

O pôster original: Alguém venha, protejam o imperador Visualizações: 182 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-10 16:45:16
Completamente grátis, tela cheia perfeita, você pode montar no meu pescoço e essas merdas, e eu posso pegar papel atrás de merda, mas você não pode deixar de fazer isso depois que o jogo terminar! Graças ao modificador onihot, primeiro pressione * para obter pontos de combate completos; segundo, #aumente o número de sequências de vitórias no modo extremo em 1; (é melhor pressioná-lo na interface que informa o número de vitórias consecutivas), terceiro, vencer um jogo no modo desafio equivale a dez jogos, ou seja, um jogo inicia um Há um general oculto. Pressione 1 no jogo para aumentar o número de cartas na sua mão. Pressione 7 para aumentar a saúde. Pressione 9 para jogar cartas ilimitadas (pressione no jogo). No jogo, pressione 0000 para significar que todos os oponentes, exceto você, não terão saúde. Novamente, se você pressionar 9, terá que lutar.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já aconteceu antes, afoguei a postagem
O Código Penal estabelece: o ato de causar prejuízo a outrem aproveitando-se da ignorância alheia constitui crime de fraude. Portanto, descontar pontos dos alunos em exames é ilegal.
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta