Yutianzizi entra.

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 88 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-10 18:51:25
Método de fluxo de escova. 1. Este método é extremamente difícil. Mas também é muito simples. Em primeiro lugar, o seu modelo deve ser Nokia 6210C ou Samsung GT-S3370. Devem ser esses dois! Então você altera o IP na configuração da rede para 10.0.0.197. Porta 98. Jiangzi está livre para navegar na Internet. O segundo método parece ter restrições regionais. . . A premissa é que você seja móvel e tenha a função de pacote de Internet ilimitado. Primeiro envie GPRS6 para 10086. Abra com base na resposta. Então esqueça isso. Ainda navegando na Internet. Antes de usar 50MB, por exemplo, eram usados ​​49MB. Envie GPRS6 para 10086 novamente. Neste momento você descobrirá que mudou de 30 milhões no nível 1 para 70 milhões no nível 2. Mas a dedução é para o primeiro nível. Então continue a usá-lo. Envie novamente antes que 100 MB sejam usados. Então você tem que gastar dinheiro de nível 2 para obter tráfego de nível 3. Metade do preço. E assim por diante. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Além disso, recomenda-se tentar à noite, pois a taxa de sucesso é maior.
O céu me abandone também 1 Eu não sou esse tipo de modelo, 2 Eu tenho restrição regional,
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta