Após este incidente, Ye Yu finalmente entendeu o que significa “desastre inesperado”...
Ye Yu arregalou os olhos e olhou para este vasto espaço, na esperança de encontrar a existência de vida neste estranho espaço. No entanto, Deus parecia não estar mais apegado a ele. Não importa quanto tempo demorasse, só haveria uma situação aqui, silêncio – silêncio mortal! ! !
Ye Yu estava muito desamparado no momento, sem saber para onde ir. Não importa onde ele fosse, o lugar estava envolto em trevas, sem qualquer luz.
Mas o pior é o que está por trás, Ye Yu descobre um fato chocante - este é na verdade um espaço de fluxo autônomo! ! !
Em outras palavras, não importa se você está parado ou em movimento, sua posição muda constantemente a cada momento! ! !
Ye Yu franziu a testa e olhou para este espaço. Este lugar só pode ser descrito como “estranho”. Não existe aqui o chamado continente, mas existe a chamada poeira estelar. Todo o espaço está quase preenchido com cascalho denso, fazendo movimentos irregulares. Nesse caso, a ideia de Ye Yu de passar o tempo com a prática também fica abalada - se ele for interrompido durante a prática, o resultado não será brincadeira.
No final, Ye Yu tomou uma decisão. De qualquer forma, ele morreria de qualquer maneira, então era melhor lutar muito e perseguir a mínima chance de sobrevivência. Um homem deveria tentar!
Dessa forma, Ye Yu correu para o vazio escuro e frio.
Não existe conceito de tempo aqui e ninguém sabe quanto tempo se passou. Ye Yuyi está procurando por aquele raio de esperança. . . . .
Neste dia, Ye Yu já estava desanimado, e agora a única coisa que o apoiava eram suas ações instintivas. Suas pupilas originalmente lindas também diminuíram muito. De repente, um raio de luz explodiu entre os olhos de Ye Yu. Isto foi uma fé reavivada! !
O que está à sua frente é um monumento. Não é um monumento. É difícil dizer o que é. É apenas um objeto retangular. É transparente e emite luz branca suave. É independente neste mundo sombrio.
Ye Yu estendeu as mãos para tocar o objeto. Ele não sabia há quanto tempo estava lá. Estava cheio de rachaduras. Ye Yu pensou que iria quebrar quando ele tocasse, mas o que ele pensava não aconteceu. O objeto ainda brilhava branco...
"O Grande Rei Demônio está morrendo..."
Ye Yu leu as palavras levemente, mas não conseguiu ler metade delas. A última parte parecia cortada na cintura.
De repente, uma sombra negra se formou lentamente na mente de Ye Yu. Embora fosse apenas uma sombra negra, Ye Yu sentiu um espírito maligno e ressentimento sem fim. Este homem era simplesmente um assassino. Ye Yu sentiu medo da sombra negra. Lentamente, a sombra negra também desapareceu, deixando Ye Yu sozinho e atordoado.
"Cannian, quem é Cannian?"
Ye Yu disse para si mesmo, era tudo culpa dele que ele estava apenas fazendo ninhos na “montanha” e não tinha ideia da situação das pessoas de fora.
Ye Yu guardou essas coisas e continuou a procurar no espaço escuro. Depois de ver isso, Ye Yu ficou mais confiante. Agora é um minúsculo corpo luminoso. E quanto ao futuro? E quanto ao futuro? Talvez um dia ele consiga sair deste espaço...
Ye Yu embarcou na jornada novamente, e desta vez parecia que teve mais sorte. Não muito tempo depois, Ye Yu viu outro objeto luminoso, que era vermelho, e também sentiu a fraca flutuação da vida. Ye Yu ficou muito feliz e correu para lá imediatamente.
"Rapaz, de onde você é?"
Antes que Ye Yu pudesse se aproximar, a luz vermelha fez um som.
Ye Yu está muito feliz. Agora que conheceu a vida, significa que tem mais esperança de sair!
"Sênior, não sou ninguém. Caí aqui acidentalmente. Você pode me dizer como sair?"
Depois de terminar suas palavras, a voz permaneceu em silêncio por um longo tempo, parecendo decidir alguma coisa.
Depois de muito tempo, a voz soou
"É difícil! É difícil! É difícil!"“Então ele pareceu se lembrar de algo novamente: “Rapaz, você mentiu para mim, só os extremamente poderosos podem vir aqui! "
"Eu não menti para você, na verdade sou apenas um ninguém. “Com isso dito, Ye Yu liberou seu próprio cultivo, que é apenas um reino de baixo nível.
“Bem, é verdade que ele só tem um cultivo de baixo nível… Então deixe-me dizer, não há como sair daqui. "
"ah! Como poderia ser…”
O humor de Ye Yu caiu para o nível mais baixo dos tempos antigos.
“Como poderia não ser? Este lugar é chamado de exílio eterno e também é chamado de túmulo dos fortes. O tempo aqui para, mas o espaço flui constantemente. Isso também é o que vocês chamam de segundo espaço. "
Fim do Capítulo 3. Não me sinto muito bem. Vamos continuar lendo.
"Fantasia" Capítulo 3 O Segundo Espaço
Respostas (13)
Topo...~、!
Eu quero o tipo de vilão super malvado! Amanhã posso chamar de Quan Shui, é meu apelido, autor! Eu só quero que você me escreva como muito mau, eu ainda nunca fui um vilão, hmm, agora não precisa escrever, deixa pra eu aparecer depois.
Falando nisso, você é muito diligente, duas partes por dia, talvez seja porque eu tenho muitas partes que comecei a mostrar minha verdadeira natureza. Escreva mais durante as férias de verão.
Quer saber o motivo? Fiquei sem dados, então estou usando isso para passar o tempo
Meu Deus, sem palavras!!
Eh...
Dar flores...
Não é um ano ruim... que decepção...
É um ano de desolação...
Será que a lápide, com o passar dos anos, foi se desgastando pelo vento e acabou se tornando o que resta do céu...
Hum... eu cometi um erro, preciso consertar imediatamente
= = Triste... Eu pessoalmente acho que Zantian é mais adequado para o Lorde Demônio...
Ah... isso foi um erro...
— Todas as respostas carregadas —