Capítulo 4 Chegada! O fantasma número um: Kazan of Soul Sword!
Por que você é tão sorrateiro e finge ser um herói!
===Cantor
====================
"Tick tock..."
Uma gota de lágrima riscou o rosto do jovem, caiu na escuridão sem limites e se rompeu.
"Então, esta é a minha memória..." Na escuridão, Singer murmurou para si mesmo enquanto se lembrava de tudo.
A figura alta apareceu na frente dele novamente, sorrindo para ele, "Singer!"
"Pai..." Singer espremeu as lágrimas dos olhos, enterrou a cabeça nos braços e chorou sem qualquer umidade no corpo.
"Por que eu deveria recuperar minha memória?" ele pensou. "Em vez de se torturar aqui, é melhor ser um idiota que não sabe nada e viver aqui o resto da vida..."
"Em vez de chorar covarde aqui, é melhor se animar e dar um jeito de sair daqui." Uma voz majestosa soou. "Anime-se e recupere o que lhe pertence." Singer ficou surpreso e olhou em volta. Não havia nada além de escuridão.
"Quem é você! O que você quer fazer?" Singer gritou na escuridão: “Que tipo de herói é aquele que está se escondendo e se esgueirando!!”
Ainda havia silêncio e vazio ao redor, o que deixava as pessoas sinceramente assustadas.
Singer ignorou e sentou-se de pernas cruzadas no chão, tentando absorver alguns elementos do ar para restaurar sua força física.
"Huh?" Singer ficou surpreso ao descobrir que não havia nada no ar. Ou talvez não haja ar neste lugar estranho.
"Não desperdice seus esforços. Este é o seu mundo consciente. Não há tempo, nem espaço. Todas as atividades da vida serão suspensas." A voz soou fraca novamente.
"..." Singer se cansou, levantou-se e gritou: "Já chega! Saia! Saia! Saia!"
"Ok, ok, vou sair. Pare de gritar, é tão rude."
A fonte da voz saiu lentamente da escuridão, era uma sombra vermelha.
"Ah! Eu vi você! Você..." Singer ficou surpreso ao descobrir que este era o fantasma que inspirou seu desejo de matar e entrou em seu corpo.
Mas desta vez, Singh não tinha vontade de matar. Mesmo depois da gritaria agora, todas as suas emoções negativas foram desabafadas e ele se sentiu muito melhor.
"Sim, sou eu." O fantasma estremeceu e disse: “Você tem muita sorte. Você assumiu o controle do meu corpo sem qualquer preparação e ainda está vivo”. Singer sorriu amargamente: "Como estou agora, permanecendo neste lugar fantasma Fang, é melhor morrer." "Não. Posso deixar você sair, mas apenas se você puder invocar meu corpo." Singer queria saber se essa luz vermelha não é o seu corpo, o que mais pode ser.
A sombra balançou a cabeça. "É meu corpo espiritual que está falando com você agora. Estenda sua mão." Singer instintivamente quis esticar a mão esquerda, mas quando viu o maldito sangue vermelho, suspirou, retraiu a mão e estendeu a mão direita. "Este não. O outro." Xuying agarrou seu braço esquerdo, e o lugar onde ele o agarrou parecia quente e confortável. "Venha. Feche os olhos. Sinta o fluxo de fantasmas e deuses em seu corpo..." Xuying disse suavemente. “Concentre o poder na mão fantasma. Libere-o através das runas...” Singer fechou os olhos. Era como se ele pudesse ver o poder negro-púrpura surgindo dentro de seu corpo lentamente se acalmando. Convergindo para o braço esquerdo. As runas sentiram o poder e brilharam com uma leve luz dourada. De repente, uma sensação estranha se espalhou por todo o meu corpo. A sombra gritou com entusiasmo: "Sim! É isso! Grite comigo..." Suas palavras foram interrompidas, e Singer se levantou, ergueu a mão fantasma e gritou com uma voz extremamente majestosa: "Saia! O fantasma número um: Kazan da Alma da Lâmina!"
【Original】Capítulo 4 de "Portador da Alma"
Respostas (21)
Ka-Zan da Alma da Lâmina, habilidade de suporte, hm.
Dar um up,
Ah, o nível do protagonista é relativamente baixo...
Eu quero o Deus Demônio do Sangue Carcerário
Ok, eu quero o grande céu escuro...
Eu quero o Portador da Alma. No servidor chinês chama-se Exterminador de Almas.
Você joga DNF? Em qual servidor?
Eu também tenho um grande céu escuro
Existe essa vadia chamada Kelly?
Hoje peguei a Kelly, eu a ataquei, eu marquei um ponto 14
Eu quero GSD…
Tem GSD. Ele é o irmão do Singer.
Eu quero Ma Huateng!
Tem do Ma Huateng. Realmente tem. Espere para ver.
Eu quero Barn...
Barn é ??
Eu quero Obama...
Um dos quatro mestres da espada... é branco curto
= ="。。。
A Ganzo é gigante e branca, parece que também há Xilán,
Carregar mais respostas