"Amor Emocional" (4)

O pôster original: luar Visualizações: 239 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-11 00:31:03
Capítulo 4: Destino

“Moxuan... Momo, espere por mim..."

Aoxiang suspirava, mortiço e sombrio...

Neste momento, no topo da Montanha Kunlun...

“Irmão Xiang, adeus.”

Vimos Moxuan dar um salto, deslizando para baixo como uma borboleta...

“Que pena, morreu assim, não deixa nem o velho se divertir.”, suspirou Huangfu.

Ao mesmo tempo, o Cavalo Negro acordou, e ele imediatamente levou Aoxiang, que estava gravemente ferido no ânus, de volta para o Monte Qiqi 2...

“Ah! Que dor! O que aconteceu?” Aoxiang gemia...

Você acordou de novo, irmão Aoxiang, hã... como seu ânus se feriu de novo? Será que foi atingido pelo super aprimorado Dragão de Veneno Elétrico?” O administrador estava confuso...

Aoxiang: “Não, no caminho fui emboscado pelos três demônios da cidade e fui atacado por eles.”

Administrador: “Que terrível! Farei um minuto de silêncio por você. Você realmente encontrou aqueles chamados três cavalheiros lascivos, que não poupam ninguém, homem ou mulher, velho ou jovem, até mesmo uma porca passando não escaparia!”

Aoxiang: “Entendo... Eu realmente... suspiro... Parece que devo ir, obrigado pela ajuda, administrador, estou indo. Preciso salvar minha pequena Momo, com certeza vou conseguir.”

Administrador: “(já com os olhos marejados) Que emocionante! Eu certamente vou te ajudar. Aqui estão dez milhões de moedas de membro. Além disso, vou te apresentar um companheiro, ele é muito poderoso, se chama Mu Qing, a pequena lolita. Você verá o poder dele depois.”

Aoxiang: “(extremamente emocionado) Obrigado, administrador. Não tenho como retribuir, talvez... se pudesse, eu me entregaria a você.”

“Não precisa, jamais faça isso! Você ainda tem sua pequena Momo para salvar, vá rápido!” O administrador estava em pânico...

Aoxiang: “Certo! Vamos.”

“Irmão Aoxiang, irmão Aoxiang, para onde vamos? Não me deixe...” disse a adorável Mu Qing Lolita...

Aoxiang: “Mu Qing Lolita, Cavalo Negro, vamos! Ajudem-me a procurar minha pequena Momo!”

“Vamos...” todos disseram em uníssono

(Narrador: “Eu sou Lua, só faço a narração, nem sei mais o que estou escrevendo.”)

O que eles encontrarão no caminho?

《Aguardem o próximo capítulo》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, sofá!
Ajudem o autor a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ Figurante!! Caso contrário, não apoiarei no futuro
Blá blá blá~
Fique tranquilo, os membros apareceram um após o outro.
Querido~ apoio totalmente os amigos insomnes!
Eu... caramba! Loli, como você conseguiu pensar nisso!
Mu Qing lolita é tão fofa~
Yehehe… Mu Qing Lolita…
Vou dormir!! Amanhã continuo...
Aperte a caneta… dormir
。。。。。
Dê flores, eu quero um grande bandido. Roubo à força!
Amigo sob a luz do luar, vocês mostraram suas flores desabrochando?
Hehe... Aozhang acendeu.
Peço para aparecer...
Eh...
Peço para aparecer, nunca apareci antes...@
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta