Fantasia de Morte (1)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 197 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-11 11:44:55
"Huh? O bom velhinho do vizinho se suicidou em casa?" Sentado no carro de sua mãe, Feng Linghan brincava com o console de videogame na mão e suspirou. "Sim, seu pai disse isso." A mãe segurava o volante com a mão esquerda e desligava o aparelho de som com a direita. "Havia uma chaleira sobre a mesa. Uma grande quantidade de pílulas para dormir foi detectada. Os ingredientes das pílulas para dormir também foram encontrados na autópsia. A única coisa estranha é que parecia haver poucas pílulas para dormir no cadáver." Feng Linghan Ele pensou consigo mesmo: “Haha, é estranho dizer algo assim a uma criança quando seus pais são policiais criminais”. Largando o console de jogo, Feng Linghan ergueu a cabeça e perguntou com os olhos fechados: “Então, o caso deveria ser encerrado, certo?”
"O caso está encerrado, mas o falecido parece ter feito um testamento estranho antes de morrer." A mãe segurou seu queixo e disse: "Deixa eu pensar, parece que está te dando alguma coisa..."
"Me dá alguma coisa? Então, vocês policiais viram o que tem dentro?" Feng Linghan pensou. Ele se levantou e estendeu a mão: “Deixe-me dar uma olhada”. "Essa coisa ainda está sob investigação. Como posso entregá-la a você? Dizem que é um envelope com letras e símbolos estranhos escritos nele, e dentro dele há um bilhete de sobrevivência selvagem." A mãe bateu no volante com a mão, esperando o semáforo, depois se virou e disse: “De qualquer forma, não acho que aqueles velhos vão estudar isso por muito tempo, então acho que vão recuperá-lo logo depois de tirar fotos e coletar evidências. "Ei, você disse isso sobre o seu chefe? Isso é..."

No dia seguinte
"Ei, estou com as coisas de volta." Ele pegou o envelope entregue pelo advogado e assinou o formulário. “Ei, parece que esse símbolo ele viu em sua casa quando era criança.” Vendo o símbolo “§” aparecer no envelope, Feng Linghan deitou-se sobre a mesa e estudou-o cuidadosamente. “Parecia um pedaço de papel branco quebrado. Ele me disse gentilmente que essa era a riqueza de sua vida, mas não ouviu isso como uma piada quando era criança.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh…………
Huangfu escreve esse tipo de tema?????????????????????????????????? Eu gosto
Suspense???
Digitar não cansa???
Uau. Muito bonito. É o primeiro capítulo? Tem algum antes? Apoio...
O estilo de escrita de Huangfu é muito bom!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta