"Huh? O bom velhinho do vizinho se suicidou em casa?" Sentado no carro de sua mãe, Feng Linghan brincava com o console de videogame na mão e suspirou. "Sim, seu pai disse isso." A mãe segurava o volante com a mão esquerda e desligava o aparelho de som com a direita. "Havia uma chaleira sobre a mesa. Uma grande quantidade de pílulas para dormir foi detectada. Os ingredientes das pílulas para dormir também foram encontrados na autópsia. A única coisa estranha é que parecia haver poucas pílulas para dormir no cadáver." Feng Linghan Ele pensou consigo mesmo: “Haha, é estranho dizer algo assim a uma criança quando seus pais são policiais criminais”. Largando o console de jogo, Feng Linghan ergueu a cabeça e perguntou com os olhos fechados: “Então, o caso deveria ser encerrado, certo?”
"O caso está encerrado, mas o falecido parece ter feito um testamento estranho antes de morrer." A mãe segurou seu queixo e disse: "Deixa eu pensar, parece que está te dando alguma coisa..."
"Me dá alguma coisa? Então, vocês policiais viram o que tem dentro?" Feng Linghan pensou. Ele se levantou e estendeu a mão: “Deixe-me dar uma olhada”. "Essa coisa ainda está sob investigação. Como posso entregá-la a você? Dizem que é um envelope com letras e símbolos estranhos escritos nele, e dentro dele há um bilhete de sobrevivência selvagem." A mãe bateu no volante com a mão, esperando o semáforo, depois se virou e disse: “De qualquer forma, não acho que aqueles velhos vão estudar isso por muito tempo, então acho que vão recuperá-lo logo depois de tirar fotos e coletar evidências. "Ei, você disse isso sobre o seu chefe? Isso é..."
No dia seguinte
"Ei, estou com as coisas de volta." Ele pegou o envelope entregue pelo advogado e assinou o formulário. “Ei, parece que esse símbolo ele viu em sua casa quando era criança.” Vendo o símbolo “§” aparecer no envelope, Feng Linghan deitou-se sobre a mesa e estudou-o cuidadosamente. “Parecia um pedaço de papel branco quebrado. Ele me disse gentilmente que essa era a riqueza de sua vida, mas não ouviu isso como uma piada quando era criança.
Fantasia de Morte (1)
Respostas (6)
Eh…………
Huangfu escreve esse tipo de tema?????????????????????????????????? Eu gosto
Suspense???
Digitar não cansa???
Uau. Muito bonito. É o primeiro capítulo? Tem algum antes? Apoio...
O estilo de escrita de Huangfu é muito bom!
— Todas as respostas carregadas —