1. Grandes notícias favoráveis: depois que idosos de 95 anos não precisam pagar para ir ao médico, a política de ter um segundo filho pode ser flexibilizada para idosos de 100 anos. Idosos de 110 anos podem receber habitação fornecida pelo estado. Idosos de 120 anos podem viajar pelo mundo gratuitamente! Cuide bem da sua saúde, pois os dias melhores estão nos esperando!
2. Diante de uma horda de fantasmas, o taoista recitava encantamentos enquanto rapidamente escrevia com cinábrio no talismã: “Supremo Senhor Lao Jun, imediatamente conforme a lei!” Jogou-o para o ar, mas não houve resposta por um bom tempo. O taoista bateu na própria cabeça, pegou o talismã de volta e desenhou um @ antes de “Supremo Senhor Lao Jun”.
3. Mix de músicas: Não espere até mil anos depois, Cao Cao me diz, contos de fadas são todos mentiras, eu nunca posso ser seu Macaco, Macaco, você é realmente incrível, as Montanhas dos Cinco Elementos não podem te prender, surge um Huluwa, Huluwa, um cipó com sete frutos, não teme vento nem chuva, ah~ ah, ah ah ah, Delegado Gato Preto, deng deng deng, deng deng deng deng deng deng!
4. Se numa universidade de prestígio você encontrar uma garota que adora dormir na aula, então case-se com ela. Primeiro: ela certamente não ronca; Segundo: se ainda assim conseguiu entrar na universidade, significa que ela tem alta inteligência; Terceiro: dormir sem cobertor e não pegar resfriado significa que ela é saudável; Quarto: ela estava ocupada demais dormindo para trocar mensagens com garotos bonitos na aula. Conclusão: garotas que gostam de dormir são boas garotas.
5. Numa mesa de festa, assim que serviram um frango cozido no vapor, todos rapidamente comeram, restando apenas a cabeça e o rabo do frango no prato; alguém disse: “Como deveríamos chamar este prato agora?” Ninguém conseguia pensar em um nome, então ele sorriu e disse: “Deveríamos chamá-lo de 'Perdido'".
Pensamento anormal é hilário
Respostas (3)
haha~~~
Não consigo entender…
O terceiro é o que eu sempre quis encontrar.
— Todas as respostas carregadas —