Pequena história de fantasma super assustadora
1. Um homem estava dirigindo um carro no meio da noite quando de repente conheceu uma menina e perguntou por que ela não foi para casa. Ela disse que seus pais estavam mortos e ela não tinha casa para onde voltar. O homem pediu que ela se virasse, e a menina se virou, mas o que ele viu ainda era um rabo de cavalo... 2. Um dia, uma mulher iria para casa sozinha. Quando ela chegou em casa, ela e o filho eram os únicos em casa. O filho ficou olhando para ela e ela disse: “O que você está olhando?” O filho respondeu: “Olha a maldita pessoa atrás de você”. 3. Bons amigos consecutivos. Há dois bons amigos, entre eles Xiao Wang está desaparecido, e ainda há um amigo Xiao Li vivo! Uma noite, o amigo de Xiao Li estava dormindo e de repente sonhou que Xiao Wang sorriu e disse-lhe: “Bons amigos consecutivos”. "Então ele ficou assustado e acordou. Mais tarde, ele encontrou uma poça d'água debaixo de sua cama. Ele pegou um esfregão e tentou limpá-lo. Assim que ele limpou a água, ela imediatamente se transformou em sangue. Ele ficou surpreso, mas ainda não levou isso a sério! Ele teve o mesmo sonho na noite seguinte e também ficou assustado quando acordou. Ele descobriu que ainda havia uma poça d'água sob o solo. Ele imediatamente informou a polícia. Após investigar, a polícia encontrou um corpo debaixo da cama, de costas e pregado embaixo da tábua da cama 4. Em quem você acredita? Um ano, o clube de montanhismo fez uma caminhada e havia um casal que estava muito próximo. Quando eles estavam se preparando para atacar a montanha, o tempo piorou de repente, mas eles ainda insistiram em subir a montanha, mas ela não os viu voltar por três dias. voltou, mas só o namorado dela não voltou. Todos disseram a ela que o namorado dela morreu no primeiro dia do cume. Eles voltaram no primeiro dia da semana, pensando que ele poderia voltar para encontrá-la, então o namorado dela disse a ela que havia um desastre na montanha no primeiro dia do cume.全部的人都死了只有他还活着........ 你相信谁 5.怎么这么多人?有一天,某位下班的朋友晚上回宿舍,在一楼按了电梯.他要上六楼,很幸运地,电梯一下子就来了......他走了进去,里面空无一人,他走进去电梯马上就关上了....升啊.....升啊..... Quando chegamos ao quarto andar, o elevador se abriu de repente. Havia duas pessoas olhando para fora, querendo entrar, mas por algum motivo não entraram.6. Ninguém competiu comigo. Havia um menino que queria pegar o ônibus para casa à noite, mas como já era tarde quando ele chegou ao ponto de ônibus e esperou, ele não tinha certeza se ainda havia ônibus. . . . Eu também não quero andar. Como sua casa era longe e remota, ele teve que esperar o último ônibus. . . . Espere e espere. . . . Justamente quando ele pensava que não deveria haver carros, de repente viu um ônibus aparecendo ao longe. . . . Ele felizmente parou o carro. Assim que entrou no ônibus, descobriu que o último ônibus era muito estranho. Logicamente falando, não deveria haver muita gente no último ônibus porque o trajeto era remoto, mas esse ônibus estava lotado. . . Havia apenas um assento vazio e o carro estava tão silencioso que ninguém falava. . . . . Ele se sentiu um pouco estranho, mas ainda assim caminhou até o único assento vazio e sentou-se. Havia uma mulher sentada ao lado do assento vazio. Assim que ele se sentou, a mulher sussurrou para ele: “Você não deveria pegar esse ônibus”. Ele se sentiu muito estranho. A mulher continuou: “Este ônibus não é para gente viva...” “Assim que você entrar no ônibus, eles (compare as pessoas no ônibus) vão te prender e fazer de você um bode expiatório”. Ele estava com medo, mas não sabia o que fazer. Como resultado, a mulher disse-lhe: “Não importa, posso ajudá-lo a escapar”. Então ela o arrastou para abrir a janela e pulou para fora. Quando eles pularam, ele ouviu as pessoas no “carro” gritando: “Ele realmente o deixou escapar”. . . . . Quando ele se manteve firme, descobriu que eles estavam em uma encosta desolada. Ele deu um suspiro de alívio e rapidamente agradeceu à mulher. A mulher deu um sorriso estranho: “Agora ninguém vai me roubar”. . . . . . . " 7. Um casal sempre brigava, e uma vez eles brigaram de novo. O marido matou a esposa de raiva e enterrou o corpo dela no quintal. Depois de alguns dias, o homem se sentiu muito estranho. Por que a criança não via a mãe ultimamente, mas não se perguntava nada? Então, um dia, ele perguntou à criança: "Por que você não fica nem um pouco ansioso quando a mãe não está em casa atualmente?" A criança respondeu: "Eu me sinto tão estranho, pai, por que você está carregando a mãe nas costas hoje em dia?"
Respostas (2)
Isto é flood..
Hã, isso também conta?!
— Todas as respostas carregadas —