Capítulo 5 Estrada
Kazan é apenas uma habilidade auxiliar? Decepcionado. . . ===Cantor.
Despreze o autor da postagem original! Fale menos da verdade. . . ===Kazan
Você...=*=" ===Autor
=========== ........ ........ ======*============*===== ======*==*=============* ==========*==*==========* ==*=========*=*=*======= ===*==*==========*==*=*=” Que campo mágico! “Sentindo a explosão de força e inteligência, Singer gritou surpreso. “É realmente incrível. "
O fantasma se transformou em um feixe de luz e voou para dentro da "cabeça". De repente, a cabeça parecia estar viva, olhando para Singer cheia de espiritualidade.
"Hmph. Este é apenas o poder residual de parte do corpo original. “O chefe disse friamente. “Isso mesmo. Como você sabe quem eu sou. Achei que você fosse apenas um bastardo ignorante. "
"Eu também não sei. “Singer olhou para sua mão fantasma e disse baixinho. “Quando usei o poder agora há pouco, de repente senti uma sensação há muito perdida. Por um momento, pareceu-me ver-me parado num penhasco, estendendo a mão para ligar para você. "
"O que! "Minha cabeça ficou assustada. "Será que é?! Quem é você. . . "
"O que é isso?"
"Não! impossível! Ele está obviamente morto! "A cabeça gritou em pânico.
"Huh?" Singer ficou confuso com esse comportamento neurótico. "A cabeça foi danificada depois de não ficar apagada por muito tempo?"
"Tosse. . . "Head tossiu sem jeito. "Não é nada. . Tudo bem. Desde que você me convocou. Tenho a obrigação de ajudá-lo. "
"Meu nome é Kazan. O primeiro fantasma: Kazan da Soul Sword. "Kazan disse sério.
"Fantasmas? O que é isso? — perguntou Singer. — Já ouvi meu pai mencionar isso antes. Esqueci o que era. "
"Após a morte, a alma terá três destinos: almas puras e gentis entrarão no céu e poderão se tornar membros do céu após renascerem. Chamamos esse tipo de alma de alma celestial. Almas extremamente más entrarão no mundo dos demônios e renascerão como demônios. Chamamos esse tipo de alma de Disha. O último tipo de alma pode libertar-se das restrições entre o céu e a terra e viajar livremente pelos três reinos. Somente a alma do supremo e poderoso pode fazer isso. Isto são fantasmas e deuses. "
"Oh? Os fantasmas e deuses são bons ou maus?" Singer perguntou. "Isso..." Kazan hesitou: "Não posso dizer se os fantasmas e deuses são bons ou maus. Mas posso lhe dizer que por trás de cada fantasma e deus existe uma história trágica. "
Quando ele disse isso, o tom de Kazan era triste. Qual é a história dele? Singer olhou atordoado para Kazan na frente dele. Ele gostaria de me contar?
"Você pode encontrar outros fantasmas e deuses e assinar contratos com eles. Eles o ajudarão a chegar ao topo do mundo. "
"mas. . . Usar o poder de fantasmas e deuses tem um grande custo, às vezes até...de almas. "
"Eu não tenho medo! "Singer levantou-se. Seus olhos dourados brilharam com firme convicção. "Ah..." Kazan olhou para Singer surpreso, como se estivesse olhando para um velho amigo há muito perdido. "Você e aquele homem... são realmente parecidos. "
"Quem?"
A luz vermelha de Kazan diminuiu de repente, mas foi passageira.
"Nada. "Kazan balançou a cabeça. Seu tom de repente tornou-se profundo.
" Confie no poder de fantasmas e deuses para alcançar o topo do mundo. "
"Foi um caminho cheio de dificuldades, lágrimas e dor. "
"Mesmo assim... você ainda quer escolher esse caminho?"
\"Três mil anos..." O tempo parecia se sobrepor neste momento. A cena daquele ano apareceu vagamente diante dos olhos de Kazan.
Em um mundo escuro, uma sombra vermelha fingiu dizer a um jovem de cabelos loiros e olhos roxos: "Mesmo assim. Você também quer escolher esse caminho?"
"Velho amigo..." Os olhos de Kazan estavam úmidos, "Você..."
Você está bem?
[Original] Capítulo 5 de "Portador da Alma"
Respostas (6)
Pedido: Dois dias sem escrever. Motivo: Exame de admissão ao ensino médio.
Posso falar sem roteiro... tragam 5 milhões para me patrocinar... hahahaha ok
Candidatura: Espancar o chefe da gangue. Motivo: Merece apanhar.
Pode ficar tranquilo e fazer o exame de admissão ao ensino médio.
= = Então essa coisa de tirar a bagunça fica com você? = = Eu ainda ia pedir para tirar a bagunça... ninguém está olhando...
Patrocinar 500W para comprar equipamento… preparando-se para conseguir um conjunto de Lobo Cinzento
— Todas as respostas carregadas —