11/06, sofri um acidente de carro ontem e peço bênçãos aos meus amigos.

O pôster original: Liu Hanyan Visualizações: 172 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-11 20:28:38
Às 23h do dia 10, eu estava indo e voltando do trabalho como antes e, meu Deus, esbarrei em outra pessoa. Isso dói! É uma pena, mas não é uma pena, porque ainda posso brincar um pouco com o celular, mas minha perna direita estava deslocada e dói muito. No entanto, está tudo resolvido agora. O médico disse que se não sarar terei que fazer uma operação. Isso se chama raiva. Minha mão direita dói tanto que não consigo movê-la. Meu pai tem que me alimentar com tudo que eu preciso comer. É lamentável. Todo o resto estava bem, mas doeu um pouco. Sim. Felizmente, fui obstinado e sobrevivi. Ainda posso me movimentar agora, então postei uma mensagem pedindo bênçãos. O número do celular é 13576869453. Você também pode responder com bênçãos. Bem, é isso. Obrigado a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para que serve informar o número de telefone?
。。。。。
Nuvens flutuantes!?
Porco de sorte do prédio Zhu!
。。。。。。
Você é uma garota? Não será da tribo espelhada, né?
Ajudando o autor do post a enviar bênçãos ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮\★︶︶,~★~︶︶~~︶︶\★╱◥█◣ ★╱◥█◣\︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Dar uma flor para expressar felicitações
Com fome, então isso é uma bênção
Desejo ao autor do post uma rápida recuperação, tenha cuidado ao sair, a saúde é o mais importante. Autor do post é fã de celular, vi até o Symbian.
Você pode aproveitar esta oportunidade para extorquir a pessoa que bateu em você
Como não bateu e morreu... Isso é um fantasma...
Da próxima vez que alguém bater no autor do post, você pode dizer qualquer uma das frases a seguir:
1. Quantas vezes eu ainda tenho que dizer? Humanos, suas armas não podem me machucar!
2. Você percebeu isso? E se você bater em outra pessoa?
3. Caramba, eu ainda não tive tempo de me transformar!
4. Putz, quantas vezes já foi hoje?!
5. Ainda bem que eu não acabei, senão você estaria acabado.
6. Por favor, mostre sua carteira de motorista.
7. Só isso?
8. Ei, as roupas que eu acabei de trocar já estão sujas de novo!
9. Eu tenho RH2, revivo no lugar!
10. Vamos lá, agora é minha vez de te bater!
11. Com força~ não pare~ com força...
12. Só 78 km/h.
13. O chefe de trânsito é meu filho.
14. Seu carro está bem?
15. Obrigado, pátria!
16. Você consegue me ver?
17. Droga, mais uma vez não morri!
18. Próximo carro! Por fim, desejo ao autor do post uma rápida recuperação!!!
Er, espero que você melhore!
O dono deste post não é nada comum em ficar só observando…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta