Coleção de jogos arcade clássicos (1)

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 8625 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-11 21:34:32
(olá) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Space Fighter 图片 Tipo: Jogo de vôo Idioma: Não chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O conhecido jogo de arcade Tyrian (lutador espacial) foi transplantado para S60 V3, Tyrian é um. . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn:80/wuza/logo.asp?myid=&idd=15&id=3363) Captura de tela Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 30/04/2009 ===================== Machado de Batalha 5: O Deus Demônio Desperto 图片 Tipo: Jogo de Ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O melhor jogo de ação do ano faz uma estreia chocante! Gráficos lindos, como jogos de arcade e lindas animações mágicas! Até oito tipos de magia. . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn:80/wuza/logo.asp?myid=&idd=5&id=3884) Captura de tela Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 2009-5-2 || Super Street Fighter II 图片 Tipo: Jogo de luta Idioma: Não-chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Super Street Fighter II clássico jogo de luta arcade, dedicação maravilhosa! Captura de tela Taxa: totalmente gratuito Tempo de lançamento: 2/5/2009 ============== Registro de Conquista de Demônios e Conquista de Demônios do Rei Macaco 图片 Tipo: Jogo de Ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O grande sábio balança levemente o porrete de ouro e a tela fica cheia de monstros e monstros! Cortes consecutivos infinitos, mortes poderosas, fogo Tiangang, espelho demoníaco, maldição de diamante... Mais>> Captura de tela Taxa: totalmente gratuito Tempo de lançamento: 14/05/2009
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acesso universal de tanque de guerra e Metal Slug têm duas partes, embora o controle não seja bom, a adaptação é muito próxima
Isso mostra que todos brincaram quando eram crianças, todos são muito clássicos! Dou meu apoio.
Primeiro envie os anteriores…
Quero a versão jar de Langrisser 2, tem que ser a versão original, nível 27, não quero aquela versão Q.
demonstra total apoio ao autor do post
Haha! Qing Ge postou algo.
Estou morrendo de vontade de jogar a versão portável de Phantasy Star 4! Se algum herói tiver, por favor, me adicione como amigo.
hfdcvvvrdc
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta