Fantasia de Morte (2)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 142 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-11 23:59:50
“Ei, tio Xiao, ainda estamos investigando.” Do lado de fora do cordão, Feng Linghan olhou para dentro da sala. “Ei, este não é um filho da família Feng? O quê, seu diabinho, quais são seus planos? Um homem uniformizado de policial tocou a cabeça de Feng Linghan. “Tenho dezessete anos, tio Xiao.” Ele estendeu suas mãos fortes. "Então, você estudou o envelope que este senhor me deu?" “Ainda há algumas dúvidas sobre este caso. Mas deve ter sido suicídio, então é só tirar fotos para coletar provas ...” O homem enfiou a mão novamente no bolso da roupa, tirou algumas fotos e entregou-as a Feng Linghan. “Aqui, essas são as fotos do falecido quando morreu. Parece que nosso pequeno detetive precisa disso, certo?” “Ei, eu não acabei de ajudá-lo a pegar alguns ladrões? A polícia definitivamente pode detectar esses ladrões estúpidos. Quanto a me chamar de detetive?” Feng Linghan? Han pensou em seu coração e apontou para a estante dentro: “Nesse caso, eu deveria poder entrar e investigar...” “Tanto faz, está quase acabando de qualquer maneira. Parece que nosso pequeno detetive está muito interessado neste caso, então não vou incomodá-lo.” Depois disso, o policial colocou o chapéu de policial, acenou e saiu sorrindo. “É realmente agitado”, murmurou Feng Linghan, “mas ainda é importante encontrar algo”. Feng Ling vasculhou a estante e Han finalmente tirou um livro velho coberto de poeira. "Lembro que deveria estar neste livro." Feng Linghan cobriu a boca e limpou a poeira do livro. Ele segurou a lombada do livro e sacudiu-o. Um pedaço de pergaminho amarelado caiu: “É isso”. Esse! Ei, isso é um mapa. As marcas nele são: floresta de pinheiros marcada com o símbolo "§", caverna marcada com o símbolo "※", ponte quebrada marcada com o símbolo "Suástica", placa de pedra marcada com o símbolo "Suástica" e símbolo " "?" canyons e rios marcados com símbolos "?", juntamente com este bilhete de sobrevivência selvagem, poderia esta ser a última comissão do falecido?!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo...
Huangfu, eu vou olhar com muito cuidado e encontrar os pontos duvidosos dos seus erros.
Huangfu está olhando a síndrome de Conan..
Conan Kuang Huangfu... ainda não é melhor que eu, Superman Kuang
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta