Revisão de eventos anteriores: Li, o caçador de demônios do fogo, chegou atrasado quando se apresentou ao presidente, mas inesperadamente recebeu a permissão do presidente para se tornar um caçador de demônios livre. Li estava andando na rua e inesperadamente conheceu uma garota...
Capítulo 5: A jornada de um jovem como caçador de demônios!
"Diga-me, você se esqueceu da vovó e de mim?" A garota tirou uma pistola de algum lugar e colocou na cabeça de Li. Todos ao redor se assustaram e Vilia gritou com eles: “O que vocês estão olhando? Estamos brincando!” Depois de dizer isso, ela olhou ferozmente para Li.
Embora Li tenha ficado um pouco surpreso, ele não ficou assustado. Ele se levantou calmamente, a garota ainda o segurando contra ele. "Você acha que tenho medo de você quando me levanto? Hein?" Li sorriu e colocou as mãos nos bolsos: “Você está enganado? Eu não te conheço de jeito nenhum! Com isso, Li se virou e foi embora, ignorando completamente a arma da garota. Depois de apenas alguns passos, “Maldito Li! Você quer morrer!” Vilia ligou para ele, virando-se de lado? Ele pulou sobre a mesa com muita agilidade e voou em direção a Li. Li sentiu que algo estava errado e se virou: "Sim! O quê?" Ah, esqueça, chega, Mu Qing, obrigado, apenas exclua o índice. Acabei de perceber que "O Caçador de Demônios de Fogo" é muito chato.
"Diabo do Fogo" Capítulo 6
Respostas (3)
Er... por que?
Hum, tudo bem, o que está acontecendo?
Ah, muito bom! Basta adicionar alguns toques de retórica e fica completamente interessante.
— Todas as respostas carregadas —