[Moonlight Sharing] Versão otimizada e modificada do QQ2012

O pôster original: luar Visualizações: 1326 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-12 16:06:35

Ouvi dizer que alguém quer um pote de QQ2012. Esta é uma versão modificada, também de 2012, e também em jarra. Baixe! Tudo bem! Tudo bem! Não vou mais me esconder.

Primeira instrução: O arquivo é bastante grande. Use-o com cuidado se ele só puder executar software 1M. No entanto, o Nokia 63 não tem problemas (ou está travado ou não consegue iniciar). Instruções de modificação: Use a versão oficial do QQ2012Beta1 para modificar os materiais. A lista detalhada de modificações é a seguinte:
1. A função de mudança de cor foi adicionada para permitir que você use QQ para alterar qualquer cor à vontade. Método de mudança de cor: faça login no QQ, pressione a tecla dial para abrir o painel de configurações, ajuste os valores de R, G e B por meio das teclas 1/7, 2/8, 3/9 e outras, e use as teclas 4/5/6 para retornar aos valores originais! Após a conclusão do ajuste, pressione a tecla dial novamente para fechar o painel de configurações e, em seguida, use a tecla 0 para alternar a capa QQ, e a cor ficará diferente da original.
2. Imagem flash de login
3. Remova o filme preto de login
4. Vá para a linha horizontal da interface de amigos
5. Remova a linha horizontal na interface de agrupamento
6. Remova linhas horizontais e rótulos da interface de emoticons
7. Vá para a linha horizontal no ícone de navegação
8. Mova o cursor para cima e para baixo de forma transparente
9. Caixa transparente de entrada de conta e senha
10. Opção de menu transparente
11. (Selecione para ampliar o avatar) Todas as séries de avatares grandes (todos modificados para imitar S60)
12. A exibição do avatar da interface de bate-papo foi modificada para imitar a terceira versão\13. O grande espaçamento entre linhas e a distância entre os avatares e apelidos dos amigos foram aumentados
14. Reorganização da janela de bate-papo
15. Som do computador
16. Remova vários prompts
17. Remova várias restrições\18. Remova anúncios de imagens de contato QQ e adicione vários fundos de tela cheia de interface, duas interfaces de login, interface de amigo, interface de emoticon, gerenciamento de grupo e janela de bate-papo\19. Remova a restrição ao envio de fotos de grupo sem super Q
20. Transparente a cor de preenchimento dos amigos selecionados
21. A propósito, o problema de sobreposição de fontes no menu espacial foi resolvido (basicamente apenas essas modificações foram feitas)
O Anexo 1 está melhor e perfeito, o Apêndice 2 é um pouco diferente, as modificações são quase as mesmas que acima...
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, que raiva...
CNMAM
Qual é melhor 213
É totalmente inútil, o Q pode abrir, mas quando faço login o fundo fica todo branco... treme e treme, depois que entrou eu cliquei no espaço, abaixo está 'Conectando à rede...', conexão infinita
Já foi declarado, telefones que podem rodar softwares com 1M de RAM talvez não funcionem, o Nokia 2730 provavelmente não vai dar certo.
Eu estou muito agradecido a você, desejo que você saia de casa e seja esmagado por dinheiro
Eu desmontei o software... vi... kqq2006... por favor, explique.
Lixo! Melhor seria baixar o 2012 do Tencent! Java para modelo 5130
...A tela pequena serve?
....Ah….
Ainda responda com um
ajmt
mtat
jtm
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta