[Compartilhamento de quadrinhos] Shin Ji Lian Wushuang (atualizado continuamente...)

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 449 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-12 17:00:15
图片
(olá)
Autor: Baseson
A história em quadrinhos de Shin Koi Hime Musou é adaptada do popular jogo "Main Love Hime Musou ~ Otome Dazzling ☆ Romance of the Three Kingdoms ~". É outra história em quadrinhos hilariante que imita os Três Reinos! Por alguma razão, o protagonista Beixiang Yida veio ao mundo dos Três Reinos através do tempo e do espaço. Lá, Yida conheceu uma garota que não sabia quanto tempo dormiria antes de acordar. A garota acabou por ser uma das heroínas dos Três Reinos. Com uma espada que possui conhecimento moderno, com qual herói ele decidirá trabalhar para unificar este continente devastado pela guerra... Ele trabalhará com Liu Bei para sobreviver pela justiça? Você vai embarcar em uma jornada dominadora com Cao Cao? Você está passando por momentos difíceis com Sun Ce? Escolha você mesmo a garota que está profundamente gravada em seus olhos! As lindas garotas do trabalho anterior “Lianji Wushuang” reaparecem, trabalhando bravamente para acalmar este mundo devastado pela guerra e reinterpretar o drama romântico dos Três Reinos!
Fonte de quadrinhos: Aiman.com
Shinji Love Musou Capítulo 1 (2.635M)
True Ji Love Wushuang Capítulo 2 (2.957M)
(url=http://wap.2kk.mobi/FILE/DOWNLO AD/2010/11/11/20101111070940116.jar)Zhen Ji Lian Wushuang Capítulo 3 (2.086M)

O quarto capítulo de Zhenji Lian Wushuang(2.097M)
True Ji Love Wushuang Capítulo 5 (2.328M) ||
Zhen Ji Lian Wushuang Capítulo 6 (2.037M)
O sétimo capítulo de Zhen Ji Lian Wushuang (2.929M) (/url=http://wap.2kk.mobi/FILE/DOWNLOAD/2 010/11/15/20101115222401190. jar) True Ji Love Wushuang Capítulo 8 (3.25M)
Zhenji Lian Wushuang Capítulo 9 (2.248M)
Shin Ji Love Wushuang Capítulo 10 (2.561M)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O diagrama está errado...
Está bom assim?
Formato .jar
O formato jar é instalado diretamente pelo software
Estou apenas lamentando a memória do meu celular, meu coitado de aparelho de 4GB
Existe algum objeto caído do céu O(∩_∩)O
Alguém acabou de enviar seu próprio QQ como um link. Eu cliquei nele e, na verdade, era o QQ dele. Vou dizer a ele que links não são divertidos, tome cuidado para não se prejudicar, você vai entender quando encontrar pessoas mal-intencionadas.
Eu não mexi no QQ dele, quando vi eu voltei e disse diretamente a ele.
QQ 2012 Versão Universal (Formato: jar, Tamanho: 1015,186 KB) Clique para baixar
Heh, Luar, é claro que eu acredito que você não é esse tipo de pessoa. Huangfu, não consigo encontrar o que caiu do céu.
Renji Wushuang: A Lenda do General Fofo
Baba!!!! Tão fofo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta