No último andar da igreja, um incêndio violento queimou o céu.
Os cavaleiros de guarda dispararam suas armas para o ar ao mesmo tempo. O som ensurdecedor do tiroteio foi um sinal de respeito a Deus. A hora da execução está se aproximando. O portão estava aberto na noite escura, e a enorme roda lunar rompeu as nuvens e ficou pendurada no telhado do auditório. A garota no topo da torre negra tinha o rosto pálido e a corda estava firmemente amarrada ao corpo delicado da garota. A garota com “asas” Ni Nan está segurando, e uma lua brilhante está prestes a murchar no vento, nas flores, na neve e na lua.
Mas neste momento, a porta de ferro preto se abriu e o vão da porta continuou girando. Por um momento, todos os cavaleiros tiveram uma ilusão. Algum fluxo de ar escuro e raivoso saiu da escuridão.
"Tianwen - Infinito!" Milhares de espadas foram lançadas em todas as direções.
Todo cavaleiro queria encher suas balas e matar o inimigo, mas todos se entreolharam com vaias. O sangue está pingando sangue, e a flor vermelho-sangue do outro lado floresce lentamente no rio de fantasmas. Pisando no chão ensanguentado, olhando para a lua crescente retorcida, enfrentando milhares de canos de armas, ele caminhou suavemente em direção a eles, seus olhos claros refletindo o céu noturno e suas asas jovens.
No segundo seguinte, dezenas de milhares de balas voaram em minha direção e inúmeras trajetórias balísticas se cruzaram e se cruzaram. "É isso." Ele se abaixou com as asas, chutou forte com os pés e disparou como uma espada afiada.
O fluxo de ar invisível se formou de repente, era uma velocidade incrivelmente alta, como uma águia atacando de grande altitude!
Salte, gire e agarre o mosquete "Astro-Assimilação" da mão do cavaleiro. Milhares de armas surgiram no ar e as asas moviam-se precisamente como máquinas para atingir todos os alvos. O cano preto foi levantado novamente e o gatilho foi puxado. As balas saíram zunindo da câmara, girando com faíscas douradas. Sangue enorme espirrou e as pupilas douradas do jovem brilharam.
Uma porta da igreja se abriu lentamente e ela veio. Os dois deram passos pesados ao mesmo tempo, respirando pesadamente. O jovem baixou a ponta da faca e ergueu a ‘Faca voltada para a Lua'. As pétalas vermelhas da lâmina giravam e refletiam alternadamente o céu noturno. A garota segurava uma faca de caça preta. A lâmina refletia a luz da garça, tornando-a ofuscantemente brilhante. Os passos lentos suprimiram sua respiração ao extremo.
O rosto da garota ainda era claro e seus olhos estavam frios. “Jovem, você é muito poderoso se puder andar na minha frente!” A faca de caça foi lançada ao ar.
"Desejo, você está errado." Antes de terminar de falar, a figura de Fei Yi ficou turva e a faca em sua mão era tão fantasmagórica quanto uma figura. A longa faca passou por um arco, condensando-se no ar, e o sangue fluiu como um riacho.
"Tão rápido" A sangrenta ferida do desejo cicatrizou rapidamente. "Você sabe? Os desejos das pessoas me criaram. Quando eu era criança, fui usado e casado pela minha família. Sim, esta é a linda e quebrada rosa vermelha francesa do meu tempo. Mais tarde, matei todos os membros da minha família porque ganhei desejo... O destino do desejo é a solução!"
Pilares negros correram para o céu, quentes. A corrente quente de desejo atingiu seu rosto, ele apertou a boca, sombrio, e o sangue girou ao redor da lâmina. A lâmina estava cheia de sangue e a flor manchada de sangue floresceu. Os dois lados da espada se transformaram em uma luz quase invisível e desferiram um golpe fatal. A luta desesperada entre os dois lados foi como uma dança de destruição mundial, saltando sob a lua. Uma figura negra embaçada, uma figura carmesim, querem se matar, a luz da espada e a sombra da espada são caóticas juntas.
"Texto Secreto - Colapso" O desejo solidifica o sangue. A lâmina vibra. Em um instante, o calor invade. O céu muda repentinamente. O edifício gótico se transforma em fragmentos e desaba por toda parte. A poeira voa e o chão rola e espirra. “Você viu? O poder do desejo!” Quando a lua chega, a luz dourada brilha sobre o jovem, e ele fica furioso como um leão acordado. "Não há estrelas esta noite." O feixe de luz branco como a neve perfura o céu distante e ilumina a noite escura. “Ok, admito que sou um perdedor, mas... você” Uma série de flashes refletidos cortou o céu, e o jovem ficou quieto no chão com uma faca.
"Ok, você venceu!" O Desejo caiu no chão, e uma chuva solitária caiu do céu, contando a tristeza do Desejo, e a menina triste ainda estava triste.
"Volte!Todos"
"Hmm"
Na chuva negra, há respingos de gotas de chuva" Você falhou? O desejo então chega ao meu palco! Todos! “A sombra negra desapareceu na noite chuvosa, tornando-se embaçada e densa. A chuva continuou caindo, incolor e sem gosto.
ps: O final de Nove Noites, você gostou de assistir?
Crítico Um Leão De Nove Noites
Respostas (7)
Top~~~ Apoio o autor!
(c=10010) Tente novamente (/c)(c)10086(/c)
Que tipo de hiperlink é esse que você enviou? Não ouso clicar.
Profundo...
Obras profundas devem ser profundas até este ponto, porque a visão de mundo começa a se mostrar. Ah, pessoal, compreendam que apenas nestes dois capítulos é que é mais profundo.
Ah, recentemente estou jogando League of Legends, quem mais estiver jogando 7723, deixem um comentário para jogarmos juntos!
Ninguém presta atenção em mim, estou chateado
— Todas as respostas carregadas —