[Original] Capítulo 6 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 291 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-13 00:21:38
Capítulo 6 Visitante no Iceberg "Quando você descobrir que tudo no mundo está isolado de você, Kazan dominará sua mente." - O lema do Império Singer, envolto em luz vermelha, percebeu algo estranho em Kazan. "Kazan está certo." Ele suspirou suavemente: "Por trás de cada fantasma e deus há uma história trágica." Nesse momento, mesmo estando cara a cara com Kazan, Singer se sentia intocável e distante. "Como é o coração de Kazan?" ......... No segundo seguinte, houve silêncio. Depois de um longo tempo, Kazan respirou fundo e falou com sua voz rica. “Um jovem assombrado por fantasmas e deuses. Você está disposto a arriscar sua alma e vida para assinar um contrato comigo? Ao ouvir isso, Singer sorriu. "Agora, não tenho nada além deste corpo e alma." O jovem disse sério, como se estivesse realizando uma cerimônia. “Mas estou disposto a apostar minhas duas últimas coisas e assinar um contrato com você.” "Para ser honesto, não quero apostar com você." Singer olhou para Kazan: “Porque minha alma definitivamente pertencerá a mim”. Destino? Eu nunca acredito nisso. O futuro? Você tem que controlar isso sozinho. “Um dia, cortarei as algemas do destino e me tornarei o portador da alma!” Uma respiração firme emanou de Singer. O espaço escuro de repente ficou mais claro. “É tão deslumbrante…” Como de repente viu a luz depois de ficar muito tempo no escuro, Singer sentiu os olhos arderem. "Prepare-se para aceitar o teste de fantasmas e deuses, meu jovem." A rica voz de Kazan soou em seus ouvidos novamente, tornando-se lentamente ilusória e etérea. A luz desapareceu gradualmente, mas os arredores ainda estavam claros e brancos. Uma rajada de vento frio passou, deixando o couro cabeludo de Singh dormente e ele abriu os olhos involuntariamente. "Eh?" Vendo a forte neve caindo no céu sob o luar, meu humor de repente ficou triste. “Esses flocos de neve realmente parecem flores de cerejeira.” Olhando as flores de cerejeira caindo por todo o céu, uma tristeza se espalhou pelo meu coração. Singer estendeu a mão para pegar um floco de neve. O floco de neve floresceu brevemente na palma da mão e depois murchou. "Infelizmente, as coisas bonitas sempre duram pouco." Singer pensou ao sentir uma ponta de frio vindo de suas palmas. Qual é o teste de fantasmas e deuses? Talvez apenas o próprio Kazan saiba... Neste momento. Um homem caminhou à distância sob o luar. Assim que se aproximou, Singer sentiu uma poderosa aura de destruição. “Essa respiração é tão familiar.” "Mas por que isso está misturado com tristeza profunda?" A figura aproximava-se cada vez mais de Singer, mas Singer não fazia nenhum movimento. Porque ele sentia claramente que a aura não era hostil a ele e, embora fosse poderosa, era muito fraca. . ////O homem finalmente chegou até Singer. Ele era um homem alto, com cabelos loiros e olhos vermelhos. Vestindo um conjunto de armadura esfarrapada. Havia cicatrizes por todo o corpo deste homem, especialmente as duas enormes feridas em seus braços. As feridas estavam nos cotovelos e, por serem tão grandes, a carne de ambos os lados estava voltada para fora. A ferida estava cheia de gelo. Parece que já faz um tempo. Os braços do homem estavam pendurados em uma postura extremamente estranha. Ele passou por Jig atordoado, ignorando a grande pessoa viva. "Você vai morrer." Singer gritou para ele: “Se você continuar fazendo isso, você vai morrer”. O homem se assustou ao ouvir isso e continuou andando sem virar a cabeça, deixando para trás uma frase vazia: “Não tenho medo da morte. O que tenho medo é que a morte não tenha sentido”. As flores de cerejeira no céu caíam sob o luar. Sua rica voz ecoou nas montanhas. Visualização. Capítulo 7. Quem é o homem misterioso? Qual é o passado dele? Cantor conseguirá resolver o mistério? No próximo capítulo, quem é o fantasma negro que quer matar Singer na montanha nevada?! Aguarde ansiosamente o Capítulo 7.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No segundo seguinte, silêncio. ========Linha de separação perfeita======== ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮Feliz★Sol ¤︶︶~~★~︶︶ ~︶︶Bem-vindo★Luz ★╱◥█◣ ★╱◥█◣Luz★Brilhante ¤︱Campo︱Campo︱ ︱Campo︱Campo︱Encanto★ ★╬╬╬╬╬╬╬╬╬
= ="
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta