Ponto de acesso móvel sem dados! (mudar)

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 246 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-13 11:23:30
Usei 1,35G de tráfego este mês até o dia 16. Meu pacote mensal é de 200M, que é controlado pelo celular do M-Zone Chat Card. É mostrado diretamente na imagem. É muito simples. Eu sempre uso mm. Como pode economizar tráfego, outro software também pode usar o link cmcc cmmm para economizar tráfego. Depois de muitas experiências, não funcionou. Eu não estava disposto a aceitar isso. Mais tarde vi que o servidor proxy do mm era 192.168.11.5. Mais tarde, o Baidu percebeu repentinamente que a China Mobile isentava apenas o tráfego para servidores em 192:168:11:5, então eles encontraram uma brecha: edite a conexão do Monternet no link do portador, clique com o botão esquerdo e selecione Configurações Avançadas Avançadas e não repare mais nada. Altere, modifique apenas o item do servidor e o nome do ponto de acesso, altere cmwap para espaço cmmm (observe que é importante adicionar um espaço após cmmm); altere o 10.0.0.172 original para 192.168.11.5. Quanto à porta, ela permanece inalterada ou 80. O processo de operação é o seguinte 1. Painel de controle 2. Configuração 3. Conexão 4. Modo de rolamento 5***Serviço 6 nome do ponto de acesso (não nome da conexão): Altere o nome do ponto de acesso cmwap para espaço cmmm (é muito importante adicionar um espaço após cmmm) Nome de usuário: Nenhum Solicitação de senha: Não Senha: Nenhum Autenticação: Página inicial normal: http://www. Monternet. com e pressione Opções - Configurações avançadas Tipo de rede: IPv4 Endereço IP do celular: Automático Endereço DNS: Automático, Endereço do servidor proxy: 192.168.11.5 (muito importante) Número da porta proxy: 80. Após testes pessoais, escolhi Monternet para conectar-me ao UC e ao QQ. Embora os dados sejam usados, eles são gratuitos. Nota: [O tráfego acabou, mas não haverá dedução pelo excesso de tráfego. Não há cobrança pelo uso deste ponto de acesso para exceder o tráfego mensal]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já foi consertado há muito tempo
Ajudem o dono do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱Campo︱Campo︱︱Campo︱Campo︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ Quase fui enganado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta