Construa um prédio!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 95 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-13 16:00:30
Se não houver ninguém, eu mesmo construirei!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se o tempo esquecer, que a palavra seja misericordiosa e lembre por mim os anos que passaram, lembre deste canto de encontros e conhecimentos mútuos. Ao encontrar, cuide com atenção; ao partir, deseje em silêncio. Se você entender, estarei aqui, observando em silêncio; se você não entender, ainda estarei aqui, caminhando em silêncio.
O vento peneira a neve, lágrimas de alegria percorrem a alma, o manto branco do inverno impregnou minhas saudades. O passeio frio nos arredores desperta aquela contínua expectativa no fundo do coração. Mas é dobrada impiedosamente pelo tempo, jogada nas taças que balançam nos anos. Os desejos das preces só podem ser compartilhados contigo em sonhos.
O mar do tempo lava os rios da obsessão, seu coração dói, seu rosto se afunda no meu mar de lágrimas. Eu entendo que no brilho da sua força queima a ternura da dor que dura a noite toda. Ela queima meus olhos expostos, gotas de orvalho caem como lótus ondulantes~ A noite, homenageia a luz azul da juventude, o romance roxo se difunde sobre o vermelho brilhante da flor de ameixa sangrenta. Mãos dadas, olhando fixamente, engolindo em seco, poesia sem papel de carta~ Agradeço ao Buda, ao desejo do vento leste, à compaixão da reencarnação no céu azul, suavemente acariciando a enseada chuvosa. Valorizando e afinando no mar de estrelas, compartilhando dificuldades no mar raso, coração de flor e fruto, delicadeza e ternura suaves~
…………Sem palavras………
Saudade, nem o tempo mais longo pode diminuir; saudade, nem a distância mais longa pode separar. Porque sinto saudade, é que me importo; porque me importo, é que sinto saudade. Se algum dia, eu finalmente te ligar; se algum dia, eu finalmente te enviar uma mensagem, é apenas por causa da saudade. Eu, apenas como um confidente ou amigo íntimo, tenho um certo cuidado com você. Eu, apenas sinto sua falta, sem relação com aqueles sentimentos complicados do passado.
Não importa o que todas as pessoas do mundo digam, eu acho que meus próprios sentimentos são os corretos. As coisas de que gostamos naturalmente podemos persistir, as que não gostamos nunca duram muito. Nunca inveje a vida de outra pessoa, mesmo que essa pessoa pareça feliz e próspera. Nunca julgue a felicidade de outra pessoa, mesmo que essa pessoa pareça solitária e desamparada. A felicidade é como beber água, cada um sabe se está quente ou fria. Você não é eu, como poderia saber o caminho que percorri e a alegria e a dor em meu coração.
Construa devagarzinho →_→
Alma triste pela terra natal, ansiando pela jornada, noite após noite, a menos que bons sonhos mantenham a pessoa dormindo.
Verde salgueiro e grama perfumada crescem ao longo da estrada do pavilhão, é fácil para os jovens partirem. No topo da torre, sonhos quebrados ao som do relógio das cinco da manhã, sob as flores, a tristeza da separação na chuva de março. A insensibilidade não sofre como a paixão, uma polegada ainda se torna milhões de fios. Há um fim para os cantos do mundo, mas só a saudade não tem fim.
Pergunte ao mundo, o que é o amor? Que leva as pessoas a prometerem a vida ou a morte. Viajantes que voam juntos do sul ao norte, quantas vezes suas velhas asas enfrentaram o frio e o calor. Alegria e prazer, amargura da separação, entre elas ainda há jovens tolos apaixonados. Você certamente tem palavras, entre estratos de nuvens a milhares de quilômetros, com mil montanhas cobertas de neve auspiciosa, para onde vai sozinho? Na estrada de Hengfen, a solidão do ano passado com tambores e flautas. Fumaça selvagem segue como antes sobre a planície Chu. Convocar o espírito Chu, que lamentos essações, espíritos da montanha choram secretamente com vento e chuva. Até o céu tem ciúmes, não acreditando, andorinhas e esquilos se tornam terra amarela. Milhares de anos, para esperar os poetas, cantando loucamente, bebendo intensamente, a visitar o local de Yanqiu.
A beleza não nasce do ventre materno, mas deve crescer na árvore de pessegueiro; já lamento que as flores de pêssego caiam facilmente, as flores caídas são ainda mais sentimentais do que você. No silêncio, pratico a quietude; no movimento, pratico a contemplação, cada amante claramente pendurado diante dos meus olhos. Se eu levasse este coração para estudar o caminho, então gerar um Buda seria algo difícil? Depois de unir corações e vínculos, embora esta vida seja curta, o sentimento é duradouro. No dia em que nos encontrarmos novamente, uma jovem como árvore de jade diante do vento. Não observo o nascimento e a morte e a impermanência, mas apenas sigo o ciclo de vida até a morte, com a mente extremamente inteligente e vaidosa do mundo, suspirando por como tudo aqui é imenso e vago. O cavalo selvagem no topo da montanha é difícil de domar; ainda é possível controlar o corpo em armadilhas; suspiro que as habilidades espirituais são completas, mas não consigo domar a pessoa ao meu lado. Quero me apoiar na janela verde com você, lamento ter seguiu o caminho errado nesta vida. Com vontade, poderia ir à floresta com o meu pote, mas ainda assim trairia um pedaço do seu amor. Sentando em silêncio e contemplando, o olho da lei se abre, peço aos Três Tesouros que abençoem o altar espiritual, mas entre os santos da contemplação, onde já os vi? Não chamei o amante, mas ele veio por si mesmo. Ao entrar na montanha e visitar o monge que atingiu o caminho, peço ao mestre para ensinar a lógica. Mas o ciúme amoroso não pode ser contido, o cavalo da intenção e o macaco do coração alcançam você. Receio que a sensibilidade prejudique minha prática budista, entrar na montanha temo enganar uma cidade inteira; no mundo, onde se encontra a perfeição dupla, sem decepcionar o Buda, sem decepcionar você.
Você cospe seda e se prende, eu olho ansiosamente para a solidão! Se trair o pacto de vidas passadas, certamente fará do amor desta vida um sofrimento! Apaixone-se pela dor da separação, ignorando a felicidade da convivência! Eu me levanto para valorizar os sentimentos, arrependendo-me da inocente esperança do passado!
Te envio um buquê de flores, sem rosas, porque têm muitos espinhos, sem lilases, um pouco tristes, não quero peônias, muito luxuosas.
Te dou um buquê de flores, deve ter postura, deve ter fragrância delicada, e também deve ter pétalas vermelhas vibrantes.
Há uma flor, o tempo todo, regada com suco de amor, compartilhada com palavras doces, plantada no coração, sempre perfumando. Essa flor sou eu, morando no seu coração, a flor abre com alegria, a flor do coração floresce eternamente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta