Quanto mais eu digo para deixar ir, mais não consigo deixar ir!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 209 Respostas: 24 Publicado em: 2012-06-13 17:15:55
Na longa rua à meia-noite, as fracas luzes da rua sustentavam o crepúsculo.
As gotas de chuva caíram dos ombros, das costas solitárias, da pessoa solitária.
A solidão sinuosa à frente se estende até a parte mais profunda da escuridão,
Seu rosto quente uma vez apareceu vagamente diante dos meus olhos,
Estou com saudades;
Você é uma flor de mandala em meu coração, abrindo-se sem escrúpulos em cada canto do meu coração.
Flores negras se espalham e florescem nas profundezas da pele, e o suco venenoso corrói cada centímetro da carne.
Seu rosto na foto antiga desbotada está perdido em um lugar além da distância.
Algumas coisas estão muito distantes para serem facilmente realizadas. Se eles se instalarem no fundo do meu coração, terão mais peso.
Passaram-se apenas três ou dois anos, mas seus respectivos mundos foram longe demais.
Como esse tipo de silêncio mortal pode ser quebrado?
O coração ardendo sob o silêncio está esperando pelo amanhecer.
Em um instante, os gritos rasgaram todo o céu noturno silencioso.
Ho-ho-ho! !
Se possível, posso caminhar com você dia e noite, dia e noite, e não direi que estou cansado.
Se eu puder, posso passear com você por todas as ruas de todas as cidades.
Se eu puder, quero lhe dar um paraíso acolhedor, mesmo que eu seja apenas um partido mais fraco.
Se possível, posso acompanhá-lo até o fim do mundo~~~
Mas não tem como
Na longa rua, a figura de uma pessoa continua andando...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Às vezes, sem motivo, fico de mau humor, não quero falar com ninguém, só quero ficar sozinho, quieto, olhando para o vazio.
Às vezes, de repente sinto-me irritado, tudo que vejo parece desconfortável, sinto uma angústia no peito e procuro desesperadamente uma saída.
Às vezes, percebe-se que as pessoas ao redor não entendem você, e ao enfrentar essas pessoas, de repente sente que não consegue falar.
Às vezes, sinto que não me encaixo no mundo, e coisas que antes eu sempre defendia mudaram completamente da noite para o dia.
Às vezes, de repente, sinto uma vontade enorme de fugir da vida atual, de arrumar minhas coisas simples e sair para vagar sem pensar em mais nada.
Às vezes, alguém de repente lhe diz: 'Acho que você mudou', e então você começa a sentir uma mistura de emoções.
Às vezes, espero que o tempo pare para mim, para terminar as coisas que ainda não tive a chance de fazer.
Às vezes, quero me esconder sozinho e ser vulnerável, sem querer que os outros vejam minhas feridas.
Às vezes, no silêncio da noite, de repente sinto que não é que não consigo dormir, mas que teimosamente não quero dormir.
Às vezes, ao passar por uma esquina familiar, vendo uma silhueta conhecida, de repente me lembro do rosto de uma pessoa.
Às vezes, sinto que possuo o mundo inteiro, e num instante sinto que na verdade não possuo nada.
Às vezes realmente, mesmo tendo muitos amigos ao redor, ainda me sinto sozinho.
Às vezes, eu realmente quero me entregar, esperando enlouquecer e enlouquecer à vontade.
Às vezes, de repente, não consigo me encontrar, me perdendo sem deixar rastro.
Às vezes, de repente surge um sentimento de cansaço no coração, sentindo que estou muito, muito cansado.
Às vezes, ao ouvir uma música, de repente se lembra de alguém.
Às vezes, quando os outros mal interpretam uma palavra dita sem pensar, sentimos uma angústia e preocupação no coração.
Às vezes, quando somos feridos pelos outros, dizemos que está tudo bem, mas na verdade estamos tristes por dentro.
Às vezes, frequentemente luto nas lembranças, há muitos passados que não consigo deixar para trás.
Às vezes, é fácil se emocionar com o cuidado dos outros, às vezes, porém, fico insensível como um idiota.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta