Todos, entrem! ! !

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 68 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-13 18:26:39
Alguém tem um cartão Shanda? Cartão Junwang, cartão Sohu, cartão Zhengtu, todos com valor nominal de 10 yuan, entre em contato comigo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………
Força!!! Não tem..
图片
1. Quero te contar um segredo, por favor veja 5\2. Para a resposta, por favor veja 11\3. Não fique com raiva, por favor veja 15\4. Mantenha a calma, não fique com raiva, por favor veja 13\5. Primeiro, por favor veja 2\6. Não fique com raiva, por favor veja 12\7. Eu só quero te dizer, líder do grupo, eu te apoio!\8. O que quero te dizer é que a resposta está em 14\9. Por favor, veja 4 com paciência\10. Esta é a última vez que faço isso, por favor veja 7\11. Quando eu te mandei ver 6, espero que você não fique com raiva\12. Desculpe, por favor veja 8\13. Não fique com raiva, por favor veja 10\14. Não sei como dizer, mas por favor veja 3\15. Você deve estar muito com raiva, mas por favor veja 9
Não espere que todos possam entendê-lo, porque cada um tem suas próprias preferências; se você faz rabanete, naturalmente não pode se tornar verduras.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta