"
Key
Um dia Ami foi ao rei Yama para julgamento (ele era a terceira pessoa na fila)
(o rei Yama perguntou ao primeiro)
Yan: O que você fez na sua vida?
Pessoa 1: Assassinato
Yan: Dê a você uma chave preta e vá para o inferno!
(O rei Yama perguntou à segunda pessoa)
Yam: O que você fez na sua vida?
Pessoa 2: Salve pessoas
Yan: Dê a você uma branca chave, vá para o céu!
(Rei Yama perguntou a Ami)
Yan: O que você fez em sua vida?
A: O que um homem ama?
A: O que é essa chave?
Esta é a chave do meu quarto?
O menino ficou em silêncio.
教授略想:你鼻子出血的时候你会拿手抠它么?
该男生又沉默........
没过5分钟,该男生又问:教授,男的跟女的那个时是男的爽还是女的爽?
教授有点火了,口气微硬,说:你抠鼻子是你的手爽还是鼻子爽?
O menino continuou em silêncio.
O menino perguntou novamente: Se a mulher fosse molestada, você ficaria completamente chateado se alguém. veio até você?
Piada muito engraçada
Respostas (3)
O que significa o primeiro?
Olhando para a esposa do dono do prédio nos meus braços, que estava adormecendo profundamente, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas, e o rosto da esposa do dono do prédio ainda mostrava um sorriso de felicidade e satisfação. Eu soltei um leve suspiro e me preparei para sair. “Valente, qual é o seu nome?” Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Suspiro, ainda a acordei. Vi a bela jovem com o corpo levemente virado de lado, o braço branco apoiando-se fraco, os olhos cheios de lágrimas cristalinas, me olhando com súplica. Ajustei o lenço vermelho no corpo, lembrando-me dos ensinamentos do Presidente Mao: levar felicidade ao povo, não se preocupar com ganhos pessoais, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Eu estremeçi de coragem e disse: “Lei Feng!”. A esposa do dono do prédio saltou de uma vez só, ignorando completamente seu corpo frágil e tímido, e correu loucamente em minha direção, abraçando minhas pernas, olhando para mim com expectativa: “Quando poderemos nos ver de novo?” Suspirei profundamente, olhei para o céu com compaixão em 45 graus, e meu coração se entristeceu, dizendo: “Quando o dono do prédio postar outro desses tópicos idiotas!”
O segundo foi visto, o primeiro é que o Rei do Inferno quer que Xiao Mei e ela XX
— Todas as respostas carregadas —