Huangfu, estou com saudades de você...
Eu queria esquecê-lo~ mas me lembrei dele novamente~
Respostas (19)
Só de ver o título já se sabe que é a esposa de Huangfu!
Sogra do Huangfu... O irmão mais velho Huangfu, agora que ele tem uma segunda esposa, esqueceu de você...
O sofá tem química
Minha esposa está mergulhando…
Pegou meu sofá!
Eu quero vomitar...
Não sei se você é um irmão mais velho ou uma irmã mais velha. Se for irmão mais velho, eu realmente quero xingar você de transexual. Se for irmã mais velha: realmente não se respeita!
Suspeita... luz da lua...
Acho que o autor do post é um tiozinho que está batendo no nariz...
Cada pessoa tem o direito de perseguir seu próprio amor... agora é o século 21
Vomitei...
Ah, nunca pensei que eu 7723 que antes era tão glorioso, agora se tornaria esta cena... Quando poderei recuperar meu 7723... Eu levanto a cabeça e suspiro levemente, foda-se
Não conseguir esquecer ele é porque você teve um sentimento complicado com ele
A luz da lua está dizendo que ele é um tio batendo no nariz!
1. Myna: Não existe criação em cativeiro gratuita no mundo! Contanto que eu não fale a linguagem dos pássaros ou dos humanos todos os dias, terei comida, bebida e um ninho para morar. 2. Pardal: Como é a Fênix? Não é muito enganador deixar esse grande pássaro invisível se tornar um modelo para minha vida? 3. Coelho: Se você ganhar a tartaruga, ganhará dinheiro; se perder para a tartaruga, ganhará fama. Durante toda a minha vida, procurei apenas "fama e fortuna"! 4. Cachorro: Se eu fosse tão feroz e apaixonado quanto meus ancestrais lobos, mordendo as pessoas com paixão, isso só poderia ser considerado um atavismo. 5. Ganso: Aos ouvidos dos agricultores, meu grito é como um barulho, mas aos ouvidos dos literatos é como cantar para o céu! 6. Minhoca: Calma é uma atitude. Nunca reclamo que o caminho da vida é muito tortuoso só porque estou acostumado a andar em curvas! 7. Voar: Deito-me no livro. Não importa se eu leio ou não. O segredo é ter atitude. 8. Panda: Prefiro desistir do tratamento de um tesouro nacional do que me tornar um pobre animal à beira da extinção na aldeia global. 9. Lula: Ter tinta não significa ter cultura. Onde quer que eu borrife tinta, haverá pseudocultura! 10. Cavalo: Existem muitos certificados de “Cavalo de Mil Milhas” hoje em dia. Para encontrar uma boa carreira após a formatura, o segredo é trabalhar duro! 11. Águia: Se você não consegue encontrar uma presa faminta olhando para a terra de um lugar alto, por que eu deveria estar flutuando e ser um assassino terrorista no céu? 12. Boi: O nariz da vaca está na mão de outra pessoa, então não importa se ela não quer ser obediente.
Fórum harmonioso, sem palavrões
Huangfu, dê uma explicação...
Surpreso???
\(^o^)/
— Todas as respostas carregadas —