1. O avião de combate no iPhone, o trator no celular M8 ~~~ 2. Seu celular é mais barato que a conta do telefone 3. Papai me ama como um parente! ! 4. Como pode haver uma grama como você neste grande mundo~~~ 5. Se amanhã é o fim do mundo, por que algumas pessoas querem cometer suicídio hoje? Resposta: Vá para o céu para conseguir um lugar. 6. Pai: “Você só sabe gastar dinheiro, mas sabia que é difícil conseguir dinheiro?” Eu: "Por que você não sabe? Cada vez que peço dinheiro, tenho que ouvir uma lição." ~~~~ 7. Se o dinheiro for gasto, é dinheiro, se não for gasto... então é papel... 9. Perguntar o que é o amor no mundo fará com que as pessoas sintam vontade de vomitar depois de comer. ~~~~~~~~~~ 10. Um dia descobri que meu celular estava faltando. Procurei em minha bolsa e em todos os cantos da casa, sem sucesso. Então ele caiu no chão deprimido, tirou o celular do bolso e mandou uma mensagem de texto em grupo para todos: Perdi meu celular ~~~~~~囧rz. . . . . . . 11. Agarrei um galo grande pelo pescoço, mas não me atrevi a usar a faca. Depois de hesitar muito, estrangulei o galo até a morte ~~~~~~ 12. Ao lidar com uma pessoa bonita, você deve ser mais chique do que ele; ao lidar com uma pessoa bonita, você deveria... estragar a aparência dele! ~~~~~~~~ 13. Alguém postou uma postagem: Eu só tenho 3 milhões. Você acha que é melhor comprar uma Mercedes-Benz ou uma Ferrari? Há uma resposta: é melhor comprar 300 Ottos usados, contratar 300 motoristas e deixá-los dirigir atrás de você, às vezes na linha S, às vezes na linha B" ~~~~~~~~ 14. Pergunta: Por que as férias de verão devem ser mais longas que as férias de inverno? Resposta: Por causa da expansão e contração térmica ~~~~~~~~~~~~~~~~~ 15、一切只能装在C盘的软件都是可耻的 16、提问:一个智力问题。228的后面是什么?103的后面是什么?85的后面是什么?3个答案都一样!给我答案就好。回答:的。~~~~~~~~~~ 17、餐馆点的是 黄瓜皮蛋汤 结果上来的是Casca de pepino + sopa de ovo 囧! ~~~~~~~~ 18. Uma chave estava andando na estrada, de repente eu disse: Eu sou Qu Yuan, vou subir e descer. para pedir a fechadura~~~~~~ 19. Boato no mundo: Tia Qiong Yao vai escrever a história da Princesa Huanzhu - "Schwarzenegger"~~ 20. A inspiração não é Cao Cao, vem como você diz ~~~~~~~~~~~ 21. O mais importante é estar atento à outra pessoa! 100.000 yuans Trabalhei duro por dez anos e economizei 100.000 yuans. Não tinha dinheiro suficiente para comprar uma casa. No ano seguinte, fiquei deprimido e fiquei doente. O seguro médico disse que não atendia aos regulamentos de doença grave e me recusei a pagar. e deu um tapinha no ombro de uma criança. A criança respondeu: Este é o meu ombro. Resposta: ..