A piada mais nojenta do mundo, você não precisa rir se não rir!
1. Quando eu era criança, era desonesto ao comer. Para me educar, um velho agricultor me disse: Tem sido difícil ficar 60 anos sem comida e nunca jogo fora as melecas que colhi. 2. Havia um homem rico procurando um servo. O tema da entrevista foi usar o banheiro. Os primeiros saíram sem lavar as mãos depois de usar o banheiro. O homem rico os mandou embora. Apenas um deles lavou as mãos, então o rico ficou com ele. Mas um dia, o homem rico descobriu que saiu sem lavar as mãos. O homem rico perguntou por quê? O servo respondeu: “Trouxe papel higiênico hoje...” 3. Um homem viu uma grande liquidação em uma loja e entrou. “O que você está comprando?” “Quero comprar comida de cachorro.” "Temos regulamentos. Você deve provar que tem um cachorro." “Onde está esse regulamento?” “É assim que são os produtos com desconto.” O homem passou muito tempo com o vendedor, mas o vendedor ainda não concordou em vender para ele. Não havia outro jeito, então o homem não teve escolha a não ser ir para casa e trazer o cachorro com ele, e então comprou ração para cachorro. Poucos dias depois, o homem foi novamente à loja para comprar comida de gato. "Dê-me duas caixas de comida de gato." "Temos regulamentos. Você deve provar que tem um gato." Era o mesmo vendedor. O homem passou muito tempo com ela, mas no final teve que voltar para casa e trazer o gato para comprar comida de gato. Poucos dias depois, o homem chegou à loja carregando uma grande caixa de papelão com um buraco e encontrou o vendedor. "O que você está comprando?" "Você saberá quando colocar a mão." O vendedor colocou a mão: "O que é isso? Está pegajoso." “Quero comprar dois rolos de papel higiênico.” 4. Um homem foi visitar sua avó com amigos. Enquanto conversava com a avó, o amigo começou a comer amendoins na mesinha de centro e comeu todos. Ao saírem, seu amigo disse à vovó: “Obrigado pelos amendoins”. A vovó respondeu: "Oh! Uh-huh! Infelizmente! Como perdi todos os dentes, só consigo sugar o chocolate deles. Velho, tosse... 5. Alguém gostou do prato "Ensopado de Vermicelli Picante". Uma vez, ele foi a um restaurante e pediu este prato, mas o garçom lhe disse que estava esgotado. "Está realmente esgotado?" ele perguntou desapontado. Veja, a última porção foi vendida para o cavalheiro naquela mesa. "O garçom respondeu. O homem seguiu as instruções do garçom e viu um senhor muito respeitável sentado ao lado dele. A refeição do cavalheiro estava quase terminada, mas a “Pote de Vermicelli Picante” ainda estava cheia. O homem sentiu que o cavalheiro era um desperdício de comida deliciosa, então caminhou até o cavalheiro, apontou para a “Pote de Vermicelli Picante” e perguntou educadamente: “Senhor, quer mais?” O cavalheiro balançou a cabeça graciosamente. Então o homem sentou-se imediatamente, pegou a colher e começou a devorá-la. Depois de um tempo, ele de repente encontrou um rato muito pequeno e cheio de pelos no fundo da caçarola. Ele se sentiu mal e vomitou toda a aletria que havia comido na caçarola. Enquanto ele estava caindo de bruços, o senhor olhou para ele com simpatia e disse: "É nojento, não é? Eu estava assim agora mesmo..." 6. Neste dia, o dono do hotel estava inspecionando o lobby. Um mendigo apareceu e disse: “Você pode me dar um palito?” O chefe o mandou embora. Depois de um tempo, outro mendigo apareceu e pediu um palito. O patrão pensou: por que ele não quis um palito?O mendigo disse: “Alguém vomitou, mas cheguei um passo atrasado. Os dois mendigos da frente já tinham comido tudo que eu podia comer. Agora só sobrou a sopa”. Você pode me dar um canudo? Habilidade —————— 7. O chefe e o segundo filho estavam em um avião. A segunda criança ficou enjoada e continuou vomitando. Um saco estava cheio de vômito, então o patrão teve que ir buscá-lo. Quando voltou, descobriu que todos no avião estavam vomitando. A patroa perguntou o motivo e a segunda criança disse: “Eu vi que esse saco também estava cheio de vômito, então tive que beber metade do saco e todos vomitaram”. Se você perceber que ainda não vomitou, então tenho que admitir que você é um mestre, e então tenho que usar um truque - nirvana ------ 8. Um dia, o irmão mais velho e o segundo filho foram ao teatro para assistir a uma peça novamente. Eles viram os dois discutindo sobre o desenvolvimento da trama durante o filme e fizeram uma aposta. O patrão apontou para a fileira de escarradeiras à frente e disse: “O perdedor tem que tomar um gole do que tem ali”. Infelizmente, o chefe perdeu, então franziu a testa e tomou um gole. Os dois então apostam na seguinte trama. Desta vez, o segundo filho perdeu. A segunda criança pegou uma escarradeira e bebeu quinze grandes goles. O chefe ficou chocado e olhou para baixo com admiração e disse ao segundo irmão: “Você é tão incrível que consegue beber quinze goles seguidos!” O segundo irmão balançou a cabeça: “Não quero beber, o catarro na escarradeira é muito grosso, simplesmente não consigo parar de morder…
Respostas (4)
Por que todos foram procurar piadas、、、será que é porque eu comecei a moda、、、、、
Piadas fáceis de encontrar~~Medo de não ousar~~Jogos complicados~~Muitas imagens~~
Não espere que todos possam entendê-lo, porque cada um tem suas próprias preferências; se você faz rabanete, naturalmente não pode se tornar verduras.
Nojo...
— Todas as respostas carregadas —