"Então você diz que é uma pessoa forte?"
Devo dizer que Ye Yu é muito inteligente e compreendeu diretamente o cerne do que disse.
“Seu garotinho...”
Parecia que Ye Yu clicou em algo, e a voz não soou por um longo tempo.
"Hahahahahahahaha..."
De repente a voz começou a rir. Ye Yu ficou surpreso a princípio e pensou que ele estava louco. Mas quando ele ouviu com atenção, Ye Yu sentiu uma amargura no coração e uma tristeza se espalhou por seu coração, como se os pequenos botões estivessem crescendo e criando raízes no coração de Ye Yu. Ele percebeu uma tristeza naquela risada desinibida – a tristeza de um herói na velhice.
"Que merda de homem forte, no final das contas é inútil. Todos os meus irmãos e amigos estão completamente mortos, me deixando sozinho por dez mil anos..." Quanto mais o homem falava, mais furioso ele ficava, como se estivesse em estado de loucura. De repente, o homem riu.
Ye Yu estremeceu de repente, sentindo que algo sinistro estava para acontecer, e imediatamente fugiu para longe.
"Não vá! Rapaz, você não disse que queria sair daqui? Vou te levar de volta. Lembro-me de quando aquelas pessoas se ajoelharam e me imploraram, eu nem te ajudei. Agora você encontrou uma grande oportunidade, hehe..." O corpo de luz vermelha da fonte da voz rapidamente o perseguiu.
"Não, sênior, acho que esse tipo de oportunidade deveria ser deixada para mais futuro..."
Antes que Ye Yu pudesse terminar de falar, ele foi pego pelo corpo da luz vermelha.
“Space Torrent…”
Uma energia poderosa explodiu do corpo de luz vermelha. Mesmo que tenha ficado preso por dezenas de milhões de anos, os fortes ainda são fortes e não podem ser profanados. O grande poder parece vir de Jiuyou, e a aura de destruição sem fim faz o vazio emitir um forte som de fricção.
Na frente de Ye Yu, uma rachadura de repente cresceu, formando um estranho vórtice que parecia engolir o mundo inteiro.
"Ah! Aqui está de novo, eu sou@%#-%"
A torrente espacial não é o feitiço usado pela pessoa que o enviou aqui em primeiro lugar? No entanto, Ye Yu não podia permitir que ele pensasse muito. Ele agora ficou inconsciente pelo poder do espaço.
"A condição física do bebê de hoje é muito ruim. Lembro-me daquele daquela época..." o homem disse vagarosamente.
Ao ouvir isso, as palavras pararam abruptamente. Embora os ouvidos de Ye Yu ainda estivessem funcionando, Ye Yu havia entrado em outro espaço neste momento. . . . . .
Depois de fazer tudo isso, Hong Guang virou-se para longe, parecendo estar olhando para longe, mas também parecendo estar se lembrando. Existe o seu passado ali, e ele tem o seu passado. Embora milhares de anos tenham se passado, as coisas mudaram, mas o vínculo em meu coração nunca poderá ser apagado pelo tempo! ! !
Vou escrever isso primeiro e adicionar mais tarde~ Uau~~~~~~~~
"Fantasia" Capítulo 4 Partindo
Respostas (4)
Oh, espere um pouco mais rápido.
Força...
Esperei por muito tempo... ainda não foi atualizado... por favor, atualize rápido...
O grande foi alterado、、、、como mudar???????????????????????????????
— Todas as respostas carregadas —