Oh meu Deus, venha e me ajude.
Acabei de usar o Nokia x2 para jogar Archaeology 2. Joguei até quase ficar sem bateria. Eu ainda estava jogando sem carregar e finalmente ele desligou automaticamente. Depois de ligá-lo, descobri que o software esquerdo, a construção intermediária e o software direito não podiam mais ser usados na interface de geração. O software da esquerda era uc e o software da direita era qq. Felizmente, pressionei aleatoriamente e descobri que continuava pressionando 0 para acessar a página inicial da Internet. Mas depois de acessar a página inicial, as funções esquerda, central e direita estavam disponíveis. Depois de sair, eles ainda não puderam ser usados. Então vim aqui pedir ajuda a Deus.
Respostas (21)
Quem não entende, passe adiante
Flash do aparelho concluído!!!
Como fazer isso? Eu não tenho computador em casa.
Mesmo que o celular consiga, eu nem consigo entrar no menu principal.
Desconecte a bateria para carregar, reinicie. Restaure as configurações de fábrica.
Então, as coisas não estão todas sumidas do celular?
Se restaurar para os valores de fábrica resolver, não formate o aparelho; em standby, digite *#7780#, senha 12345
É melhor reinstalar o sistema. O sistema apresentou problemas de texto.
Eu, do 7º e 5º andar, já morri, não dá
SIM…… eu faço minha entrada brilhante
Por que aparecer no palco?
Não venha aqui encher linguiça, procurando peritos
Desligar e reiniciar, formatar o aparelho, reinstalar o sistema não funcionam? Que pena!
Embora eu queira muito comprar um celular novo, eu só comprei um neste Ano Novo, então não tenho coragem de gastar dinheiro.
Não viva para sempre no mundo de Saipan, a Nokia é assim. Vá atualizar o firmware! E também precisa procurar por toda parte.
O que exatamente é fazer flash no dispositivo
De acordo com o Android, é só trocar de sistema
Fazer root ainda é mais fácil no Android. Pode fazer à vontade.
Meu Deus, como me deparei com um pessoal desses
Olhar o celular não tem esperança realmente me desapontou
Carregar mais respostas