"O Rei dos Lutadores Kai" [Capítulo 1]

O pôster original: Pena Fria da Tristeza Visualizações: 265 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-14 08:15:04
Capítulo 1: Roda da Fortuna

"Estou... muito cansado, quero muito dormir..." Minha consciência vagava em um mar vermelho, ansiosa por um lugar para morar...

"Uau!..." Um choro de bebê deixou o homem de meia-idade inexplicavelmente excitado.

"Dê à luz! Dê à luz!" O homem observou as luzes de trabalho da sala de cirurgia se apagarem e então um grupo da equipe médica saiu. O homem deu um passo apressado e perguntou: “Obrigado! Obrigado a todos, meu filho está aqui?

A enfermeira que o seguiu tirou um bebê recém-nascido e entregou-o ao homem.

O homem pegou com entusiasmo, levantou a cabeça e disse: "Meu Deus, eu também sou pai, tenho um filho!"

O médico tirou a máscara e disse: "Senhor, sinto muito, tentamos o nosso melhor, mas só podemos salvar a criança ..." Uma cama de ambulância coberta com um lençol branco foi desenrolada lentamente, e a brancura fria parecia ser um sinal de morte.

O homem caiu instantaneamente de extrema felicidade no porão de gelo. Suas pupilas tremiam violentamente. Olhando para o branco pálido, as palavras do médico ressoaram em seus ouvidos: “Naquela época só podíamos salvar um filho. Após o forte pedido do falecido, salvamos a criança.

O médico sentiu que algo estava errado e correu para verificar e gritou: "Rápido, mande-o para o pronto-socorro, o coração parou de bater."

...

O diretor do Orphan Trust do National Rescue Center estava sentado em sua mesa para receber uma pessoa gentil que veio adotar. Para ele, desde que consiga resolver o problema de sobrevivência do órfão, ele é uma boa pessoa, embora hoje essa pessoa seja muito fria e tenha o estilo de sangue de ferro de um soldado.

O diretor disse: “Ok, aqui estão alguns materiais adequados que você solicitou, por favor, dê uma olhada”.

O visitante pegou os materiais e os folheou. Parecia que ele não estava muito satisfeito com os materiais. Ele deu um tapinha na mesa e disse: "O que eu preciso é de menores de um ano, ambos os pais já faleceram, de preferência sem nenhum parente vivo. Os materiais que você me deu não atendem aos requisitos."

O diretor disse: "De jeito nenhum, esses já são os materiais que melhor atendem às suas necessidades..."

O visitante parou de falar, levantou-se e saiu.

"Ding..." O diretor atendeu o telefone: "Olá! Bem, chegou uma nova criança? Ok, qual é a situação básica, hein?" O diretor desligou rapidamente o telefone e disse ao bom homem que estava prestes a sair: “Senhor, talvez Deus realmente não queira decepcioná-lo.

...

Vestindo um casaco militar cinza claro, Heaton ficou quieto no aeroporto esperando o avião. Olhando para o bebê de menos de um mês em seus braços, seu rosto de madeira mostrou uma pitada de alívio. Ele tirou um distintivo militar em branco e um sabre de seus braços. Depois de pensar sobre isso, ele gravou “Ice JOY” na coluna do nome e pendurou-o solenemente no pescoço da criança.

Neste momento, a transmissão noticiou: "Passageiros com destino ao Brasil, observem que o voo XXX está pronto para decolar. Solicita-se aos passageiros que façam check-in e embarquem no avião." Heaton se levantou e caminhou até a entrada.

...

Meu nome é Bing. Cresci nesta floresta primitiva conhecida como Terra da Morte desde que tomei consciência. Mas não estou sozinho. Há muitos tios aqui. Eles se autodenominam mercenários brasileiros. Nos últimos 15 anos, todos os tios me viram crescer, mas alguns tios nunca mais voltaram depois da missão. Meu pai disse que eles foram para o lugar que os soldados mais desejam. Nesse momento, ele sempre olhará para o céu. Eu sei que esse é o reino dos céus que o tio Clark disse.

Hoje foi mais um maldito treinamento de sobrevivência. Quando pensei em encarar o rosto frio de minha irmã Xiaona, senti que não havia necessidade de tomar café da manhã. Rapidamente guardei as latas e as ferramentas de sobrevivência. Saí do acampamento. O céu ainda estava escuro e a estrela da manhã já me chamava.

"Juntar!" A voz do tio Ralph é a mais adequada para este trabalho. Mesmo que ele queira dormir de novo, pensando no temperamento explosivo do tio Ralph, qualquer um seguirá inconscientemente o comando.

Quando cheguei ao ponto de encontro, Liana já estava parada ali com firmeza. Eu realmente não sei como aquele corpo magro poderia suportar o treinamento infernal de seu pai. Quando pensei na cara fria do coronel Heaton, me arrependi de ter trazido latas demais e aumentado a carga.

"Apresente-se ao coronel, a montagem está concluída!" Ralf relatou. Mesmo que eu fosse repreendido pelo tio Ralph se movesse os olhos naquele momento, não pude deixar de me distrair. Foi muito anormal. Sim, éramos apenas dois hoje, Xiaona. Os outros não precisavam mais treinar?

Heaton disse: “Eu sei que você quer sair. Esta floresta virgem que o prendeu tem sido uma existência semelhante a uma gaiola desde que você se lembra.

"Meu Deus! Você está falando de mim? Descobriu-se que eu estava com preguiça de treinar e até fingi estar doente para escapar?" Pensando nisso, eu realmente tive vontade de olhar feio para Xiaona. Ela era a única que sabia disso. Naquela época, também a convenci a fingir que estava doente para escapar do treinamento. Infelizmente, essa garota estava disposta a ser oprimida pelo pai. Parecia que ela era a única que conseguiria sobreviver ao treinamento sem dizer uma palavra de dor ao longo dos anos.

"Então, vou lhe dar uma chance de não trabalhar tanto. O cerco e a supressão começarão em um minuto." A voz do meu pai era como um transmissor. Pulei vários metros em um instante e corri na direção que havia detectado. Droga, como eu poderia fugir dessas coisas grandes e grossas em apenas um minuto? Felizmente, eu estava preparado para escapar. Talvez a armadilha de alguns anos atrás possa ser usada agora.

Olhando para mim que já havia fugido, meu pai continuou: "Se você quer se livrar dos mercenários, você deve ter a consciência da morte. Deixe-me ver se isso é possível quando todo o seu potencial estiver liberado."

Adivinhei que depois de fugir da vista de meu pai e de outros, rapidamente pulei na grama e joguei minha mochila no chão. Como estava fugindo, não precisei carregar um fardo tão pesado. Sem falar em mais nada, com minha vida de barata, eu não morreria de fome mesmo que ficasse sete dias sem comer, então era mais seguro manter a velocidade o mais rápido possível. Depois de esperar cerca de 5 minutos, imaginei que eles haviam me emboscado na rota à minha frente. Então caminhei lentamente de volta ao lugar original. Com certeza, estava vazio. Escolhi a direção oposta e corri até o fim. Haha, esses idiotas devem ter sido enganados por mim.

Depois de marchar por cerca de meia hora, encontrei algo que me deu vontade de chorar. Foram os vestígios da batalha de Xiaona com alguém. Oh meu Deus, como pude ter tanto azar de coincidir com a rota de Xiaona? Felizmente, o soldado que ficou inconsciente ainda não havia acordado, então rapidamente dei outro chute. , deixe-os dormir mais antes de dar a volta pela lateral. Não quero trabalhar com uma pessoa estúpida como Xiaona. Ela é definitivamente influenciada pelo tio Ralph. Pode-se imaginar que ela está correndo neste momento, encontrando deuses e matando deuses, até que ela erra e é capturada.

Ei? Houve um estrondo na frente, que diabos? De qualquer forma, não é uma coisa boa, então continuarei por aí. Justamente quando eu estava prestes a agir, a voz do trem de Ralph veio: "Lianna, você deveria desistir. Você não pode sair agora. Juntar-se ao mercenário é sua única escolha."

Halo, ainda posso esbarrar um no outro se andar por aí assim. Será que Cortana e eu realmente temos um relacionamento predestinado ou algo assim? Existe uma conexão entre os corações.

Veio a voz fraca de Lianna: "Você está em uma missão, faça!" Parecia que ela estava gravemente ferida.

O rosto teimoso de Xiao Na continuava se agitando em sua mente, Xiao Na está louca? Ela também precisa provocar o tio Ralph, ela não pode herdar a sabedoria do pai? Será que esse cérebro foi danificado quando eu era criança? Talvez tenha funcionado melhor depois que eu o apertei daquela vez. Parece que também sou responsável.

Com essa voz de irmão, não posso simplesmente deixar Nana retornar ao maldito reino. Talvez eu também seja oponente do tio Ralph, mas pelo menos ainda estarei bem se conseguir escapar de suas mãos.

Pensando nisso, não hesitei mais. Eu me virei e pulei. Vendo que o punho de Ralph estava prestes a me acertar, cerrei os dentes e balancei as pernas com força, gritando: "Irmã! Estou indo!"

Continua...
☆☆☆☆Próximo capítulo☆☆☆☆
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiaoxiang não está,, oh,,, aju,,, dar suporte a você,,,
Muito bom! Dou um joinha!
O mesmo prédio...
Como pular linhas no conteúdo da postagem?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta