"O Rei dos Lutadores Kai" [Capítulo 2]

O pôster original: Pena Fria da Tristeza Visualizações: 212 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-14 08:33:02
Capítulo 2: Vida ou Morte Incerta

Quando Ralph ouviu o som, o estilo cauteloso do soldado o fez retirar rapidamente o ataque. Talvez seu cérebro não tivesse ideia de ser cauteloso, talvez ele simplesmente não quisesse matar Liana. Vendo que era eu, disse relaxado: "Gelo? Por que você quer provar meu punho também?..."

Não tive tempo de prestar atenção nele. Joguei fora a única bomba de gás lacrimogêneo que tinha no bolso, peguei Lianna e pulei na árvore mais próxima. Ao mesmo tempo, ele cobriu claramente a boca de Xiaona.

Ralph estava realmente muito zangado. Eu sabia que ele não poderia ter equipamentos como máscara de gás, e havia um pouco de pimenta vencida em meus botijões de gás lacrimogêneo. Não havia outro jeito, esse foi o último material letal com o qual pude entrar em contato. Ralph gritou e praguejou enquanto me perseguia na direção de onde eu vim.

Talvez eu tenha coberto com muita força. Xiaona não conseguia respirar. Ela mordeu minha mão com força. Doeu tanto que rapidamente o retraí. Eu a vi tentando respirar com dificuldade. Oh meu Deus! Tio Ralph ainda não foi muito longe e não quero ver seu punho como uma tigela de areia. Em desespero, me apoiei nela e bloqueei sua respiração com a boca.

Na minha opinião, é igual à respiração artificial ensinada pelo tio Clark, mas Xiaona obviamente não pensa assim. Posso sentir que meu lábio inferior está sangrando por ter sido mordido, e o cheiro de sangue em minha boca também pode ser de Xiaona. Acredito que se Xiaona pudesse mover as mãos, sua primeira ação seria puxar sua delicada adaga e me esfaquear para treinar. Felizmente, o ataque do querido tio Ralph a deteve.

Olhando para a irmã de cabelo azul, seus olhos estavam prestes a explodir em fogo. Eu tinha certeza de que Ralph estava longe, então me retraí rapidamente. Xiaona cooperou muito bem desta vez e não deixou meu lábio ser arrancado.

Toquei a área ferida e disse: "Por que você é tão cruel, irmã? Eu salvei sua vida!"

Parecia que a raiva fez Liana perder seu único sentido do passado. Ela disse com raiva: "Idiota! Seu idiota, eu não sou sua irmã. Irmã! Não tenho nenhuma relação de sangue com você."

Lianna tocou a parte mais dolorosa do meu coração. É por isso que tenho que deixar esta terra. Sei que sou chinês de raça pura e é óbvio que o coronel Heaton é apenas meu pai adotivo.

Olhando para minha frieza diferente, confusão e tristeza fluíram em meus olhos. A raiva de Liana gradualmente se acalmou. Estendi a mão e tirei sangue do canto da boca de Liana, segurei-o na boca, acariciei o ferimento em meu lábio e disse: “Isso, vamos lá, eu também tenho seu sangue em meu corpo. Liana ficou chocada. Os mercenários daqui sabiam que o sangue de Liana era como veneno e faria as pessoas enlouquecerem e morrerem ao tocar a ferida. Há rumores de que é uma doença hereditária familiar. Obviamente, o Coronel Heaton não tem esta doença. Liana sabe há muito tempo que ele é apenas seu pai adotivo. A educação do Coronel Heaton realmente falhou.

Senti um arrepio no corpo por um momento, mas não houve nenhum desconforto especial como mencionado nos rumores. Esqueça, rumores são apenas rumores. Eu não posso acreditar. Eu fiz uma coisa tão nojenta por impulso. O que eu queria fazer? Eu me apaixonei por essa cabeça Y? Olhando para o rosto delicado e bonito de Liana, suspirei. Se eu sair da floresta hoje, nunca poderei voltar. Se eu não puder sair, vou morrer!

Desamarrei a corda que prendia meu cabelo e amarrei num rabo de cavalo para Lianna. Essa coisa é a única coisa que posso chamar de minha. O material foi uma corda caseira misturada com alguns outros materiais do meu cabelo durante o corte de cabelo do ano passado. Tio Clark disse que este é um costume das tribos africanas.

"Lianna! Reze para que eu possa viver. Não importa o que aconteça, eu me importo com você, mesmo sendo muito covarde e incompetente na sua opinião..." eu disse levemente. Pulou da árvore e correu para mais longe.

Liana murmurou: "Com certeza vou te matar se te ver de novo! ... Preciso te ver de novo."

Os mercenários não são mais visíveis. Depois de inúmeras batalhas, usei as armadilhas de alguns anos atrás e minha familiaridade com o terreno para quase escapar da floresta. Posso até ver um lago vazio fora da floresta. É minha genialidade não escapar da pastagem!

Justamente quando eu estava animado, uma figura passou de repente, seguida por uma dor aguda na minha mão esquerda e uma sensação de fraqueza, caramba, eram as habilidades de luta do tio Clark!

Eu me virei e vi o tio Clark usando um colete militar novo e um par de óculos escuros sempre no rosto. Eu precisei demorar para me ajustar. Eu entendi claramente a situação atual: "Por que você está aqui? Não me diga que você quer nadar no inverno ou algo assim! "

Tio Clark tirou um pedaço de papel do bolso do colete, abriu e disse: "Encontrei na sua barraca! "

Droga, esse é o plano que escondi debaixo do travesseiro. Planejei fugir daqui inúmeras vezes. Algumas correntes de ar foram escondidas debaixo do travesseiro sem descartar para que eu pudesse pensar uma e outra vez. Como pude esquecer isso? Não admira que Clark tenha ficado neste lugar onde ninguém caga.

Clark mexeu os dedos e disse: "Volte! "

"hehe! Prefiro morrer aqui! "Eu ri com raiva. Nesse momento, não hesitei em nada. A covardia que eu costumava ter foi expulsa há muito tempo. Tomei a iniciativa de dar um soco em Clark.

Obviamente eu estava procurando a morte. Clark se virou levemente e agarrou minha mão direita. Levantando meu braço, uma dor aguda me disse que minha mão direita também estava deslocada. Eu cerrei os dentes e não gritei. Apenas um movimento de minhas pernas. Clark pulou e me chutou no rosto com um golpe super forte, meu olho direito ficou turvo de repente, quase pensei que meus globos oculares foram arrancados e me tornei a mesma imagem do Coronel Heaton. Eu não conseguia me mover agora, deitado no chão ofegante, e toda a força do meu corpo parecia ter se perdido com a dor. É uma pena que todo o exército mercenário brasileiro seja tão pervertido, então não tenho chance de sobreviver. Mesmo que eu morra, tenho que observar como morro. Suportei a dor por todo o corpo e fiquei de pé, meio ajoelhado. dessa pessoa, ele já havia sido jogado ao ar, de acordo com a cena em sua mente, ele seria dominado pela pressão da queda e pela forte força dos ombros de Clark. Após o impacto, mesmo que eu não morresse, não haveria esperança de poder me mover nesta vida. ar com a cintura. Exerci minha força e continuei rolando. Com um "plop", pulei no lago fluindo em direção ao vasto mar. Minha última consciência foi a sensação penetrante da água fria do lago lavando minhas feridas. "

Sonho... Eu sei que estou sonhando. No sonho, uma figura vermelho-sangue continua realizando movimentos requintados e poderosos. Às vezes, haverá até uma luz vermelha fraca e uma luz azul roxa. Essas coisas parecem muito familiares para mim e parecem muito distantes de mim. Por que penso nisso? O que diabos estou fazendo! O que há de errado comigo? De repente, senti uma forte dor de cabeça e acordei. Antes de abrir os olhos, ouvi o apito único do navio. Algumas memórias voltaram intermitentemente. Finalmente escapei!

Depois de ouvir o relatório de Clark, o Coronel Heaton franziu a testa e disse: “Se você ousar se rebelar contra os mercenários, será caçado para o resto da vida. Passe minhas ordens." "

Ralph disse: "Mas, Coronel, talvez Bing tenha sido enterrado no fundo do lago. Mesmo que ele não esteja morto, você disse que lhe daria uma chance. ..." Vendo o olhar levemente zangado do Coronel Heaton, Ralph não se atreveu a dizer mais nada.

Esperando que Clark e outros saíssem do acampamento, Heaton murmurou: “Oportunidade... É uma oportunidade se eu não agir pessoalmente. Quero que todos vejam alguém fugindo sem tomar nenhuma ação? destino..."

☆☆ Capítulo anterior § Próximo capítulo☆☆
Continua...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiaoxiang não está,, oh,,, aju,,, dar suporte a você,,,
Venha dar uma olhada
Ansioso pelo próximo capítulo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta