(olá)
Autor: Shiina Karuho
Introdução: Brilhando você sempre esteve ao meu lado... Brilhando você, tenho observado silenciosamente... Na época da juventude, começa uma história de amor deslumbrante, colorida e realista. Altamente recomendado!
Uma história em quadrinhos de menina muito bonita que conta a história da amizade e da preciosidade do amor. Na verdade, "I Want to Tell You" não é uma história em quadrinhos sobrenatural, mas uma história em quadrinhos feminina sobre amor e amizade. Shiina Qingho usa um estilo novo de pintura e um estilo descontraído para seguir o graffiti juvenil, e usa um pouco de surpresa e um pouco de tristeza para acumular em todos os dias da vida no campus, trazendo-nos lágrimas de riso e lágrimas de emoção. Gosto do gentil, gentil e puro Shuangzi, e também gosto do gentil, alegre e deslumbrante Fenghaya. Também gosto que Shuangzi e Fenghaya possam ficar juntos e continuar a escrever uma deslumbrante história de amor no campus. É um mangá muito bom para meninas. Estilo de pintura lindo e fresco, garota de cabelos compridos, garoto alegre, alguns sentimentos nebulosos aparecem lentamente no ar. Uma história em quadrinhos que requer os sentimentos de uma garota para ser lida.
Fonte de quadrinhos: Aiman.com Subespécie Feline Wolf_Mao Mao (ID34) produção
Eu realmente quero contar a vocês o primeiro capítulo (4.633M)
Eu realmente quero contar a vocês o segundo capítulo (4.348M)
Quero muito contar para vocês o terceiro capítulo (4.095M) ||
Eu realmente quero contar a vocês o quarto capítulo (4.136M)
Quero muito contar para vocês o quinto capítulo (3.499M)