Capítulo 3: Fuga e Exílio
Tio Clark foi misericordioso. Só a fratura cominutiva da perna direita ainda me causava tantas dores que só conseguia ficar deitado no quarto do marinheiro e ouvir os barulhos e as brincadeiras no navio-tanque. Isso me fez sentir coceira. Havia pelo menos uma coisa no Coronel Heaton que eu admirava muito, ou seja, ele disse “ALEGRIA! Você é um coitado que não consegue desistir do otimismo mesmo que morra ...” Pode-se ver que seu olho restante ainda é muito cruel.
A porta da cabine abriu com um som de "travada". Foi o pequeno marinheiro quem me resgatou. Lembro que o nome dele era Zhen. Bem, eu deveria ter muita sorte que aqueles homens ricos lançassem suas redes de pesca para pegar tubarões vivos por capricho, caso contrário eu provavelmente seria um com este querido mar.
Zhenbu me trouxe um pouco de comida. Vendo meu desânimo, ele disse: “Bing, você está bem? É uma pena que você não possa andar. As instalações médicas do navio realmente não podem curar seus ferimentos.
Sorri levemente e peguei as sardinhas e os legumes. Comparado a estes, ainda gosto de comida chinesa. Até o arroz frito Yangzhou é mais fácil de engolir do que essas coisas frias. Ao contrário de Xiaona e de meu pai, estou sempre aberto à bondade dos outros e nunca os rejeito.
Perguntei: "Para onde vai esse barco?"
Zhenwu fez as malas e disse: "Este é um petroleiro público para os ricos brasileiros, com destino à Ásia para assistir a jogos de luta."
Esta é a única boa notícia que ouvi nos últimos dias e perguntei: "Podemos atracar na China nessa hora? A propósito, o que é uma competição de luta? "
"Bem, acho que não é um grande problema. Essas pessoas ricas fazem banquetes todos os dias, então sempre têm que atracar para buscar suprimentos." Zhenbu fez uma pausa e continuou: “Quanto à competição de luta, também é chamada de Competição King of Fighters. King of Fighters. É a competição mais popular e que está atraindo grande atenção em todo o mundo. O mais importante agora é voltar à China para investigar a minha experiência de vida. Embora a possibilidade de sobrevivência dos meus pais não seja alta, ainda não estou disposto a aceitá-la. A solidão de 15 anos está me mordendo como uma fera.
Depois conversamos sobre algumas coisas desnecessárias, e depois de um tempo eu estava muito cansado. Não tenho dormido bem recentemente e sempre tenho sonhos contínuos. Sim, há figuras vermelhas em minha mente praticando movimentos, que estão assim há dois meses consecutivos. Mesmo que eu não tenha intenção de lembrá-los, todos eles se refletem lentamente em minha mente.
Até o Titã atracar em Quanzhou, China, para reabastecimento de meio dia, eu escapei com a ajuda de Zhenwu. Eu entendo muito bem um garoto inútil e de bom coração como ele. Se aqueles ricos que comem gente sem cuspir ossos soubessem que tem uma minhoca do arroz no barco, mesmo que meu consumo não fosse tão bom quanto o do papagaio de uma certa senhora para se divertir, acho que ainda receberia ordem de pular no mar. Afinal, não existe responsabilidade legal por matar pessoas em alto mar. Eles provavelmente também gostam de encenar cenas emocionantes para se divertir.
Eu estava usando um uniforme de marinheiro que chegou até mim. Em Quanzhou, local onde a indústria portuária é muito desenvolvida, pode-se dizer que sou discreto, embora tenha um par de pernas.
Eu estava sem um tostão e olhei para a multidão agitada ao meu redor. Não me senti nem um pouco deprimido. Encontrei aleatoriamente uma loja de antiguidades próxima, gastei algumas centenas de yuans na adaga requintada que era a única prova do meu antigo status de mercenário e comprei uma passagem de trem para a Cidade X. A razão pela qual fui lá não foi outra razão senão que havia todos os arquivos sobre a população permanente da China. Achei que encontraria algumas informações que queria.
Só quando pisei neste lugar que pode ser chamado de minha terra natal é que me senti um ser humano. Dormi bem no trem. Recentemente, parei de sonhar. Tornou-se sons fantasmas. Sempre ouço música vinda de longe, atordoada, como se viesse de fora. Quando acordo, não há nada, mas cada melodia da música permanece no meu coração por muito tempo. São sequelas de uma lesão grave? Depois de me recuperar da lesão, senti que estava mais forte do que antes e que não deveria haver grandes problemas, então não me importei.
Não pense que os mercenários servem apenas para lutar e matar. A decodificação de computador é uma disciplina obrigatória. É claro que não sou capaz de decifrar os arquivos secretos do Ministério da Defesa Nacional, mas depois de intimidar algumas pessoas com autoridade, é fácil começar com senhas e outras coisas mortas.
Insira algumas informações vagas, como similaridade de autenticação de impressão digital de 30%, similaridade de aparência de 50%, herdabilidade do tipo sanguíneo AB e idade aproximada, etc. Comecei a examinar os arquivos grossos e comprar o melhor! Não esperava que ainda houvesse tanta informação a ser examinada por bilhões de pessoas. Eu realmente não tive tempo de verificar isso em detalhes. Não pensei que depois que a senha não convencional fosse retirada, o enorme departamento de pessoal geral não teria alguma reação. Copiei a informação e fugi do escapamento em meio ao som da sirene vermelha.
Eu entendo o quão ilegal é o que fiz, mas estou ansioso para saber todo o passado, e agora estou num estado de loucura. Depois de roubar suprimentos em um supermercado e pegar um laptop solar de uma loja de tecnologia, caminhei a pé pelas montanhas áridas, assim como no treinamento de sobrevivência que fiz com os mercenários há dois anos.
Felizmente, a consciência da humanidade sobre a proteção ambiental permitiu que a área verde representasse 50% do continente, e há cada vez mais montanhas e cumes áridos. À medida que continuo a analisar as informações, vou para lugares mais desolados. Mesmo assim, ainda posso receber a notícia de que sou procurado em todo o país. Aqueles turistas que não têm nada para fazer em viagens costumam me usar como ponto de conversa.
Dois meses depois, quando olhei as informações diante de mim, fiquei completamente desapontado... “Chen Luo, que tinha 99% de semelhança na aparência e no tipo sanguíneo AB, está morto.” Quebrei o caderno e chorei pela primeira vez na vida...
Embora estivesse mentalmente preparado, quando toda a verdade apareceu na minha frente, de repente senti o quão cruel o mundo era: "Este mundo deveria ser destruído, nem tudo pode existir!" Uma voz silenciosa flutuou inadvertidamente em meu coração, e meus olhos gradualmente ficaram vermelhos como sangue. O desejo de matar derrotou tudo. Como uma fera, continuei atacando tudo que pudesse ser atacado ao meu redor... Até que não consegui mais levantar um dedo e fiquei deitado no chão coberto de feridas, esperando pela minha própria morte.
Um gosto picante em meus lábios estimulou minha consciência. Senti um desconforto na garganta e tossi violentamente. As figuras borradas à minha frente se sobrepunham – carregando uma cabaça de vinho e vestindo um manto retrô azul. Ele provavelmente era do século passado. Suas pálpebras grossas pareciam incapazes de abrir os olhos. Ele era um velhinho com nariz vermelho.
"Como você está, garoto? Você ainda está vivo? Você foi atacado por animais selvagens?" o velho perguntou.
O ambiente circundante só pode ser descrito como cheio de buracos. As cicatrizes de mordidas por todo o meu corpo são realmente como encontrar uma fera. Infelizmente, ninguém sabe que a fera sou eu.
À medida que minha consciência gradualmente se tornou mais clara, o ressentimento em minha memória tornou-se cada vez mais forte. Eu disse com raiva: "Por que me salvar! Deixe-me morrer..." Protestei fracamente.
O velho sorriu: “Haha, esta é a primeira vez na minha vida que este velho vê você assim. venha e acompanhe o velho e eu tomarei alguns goles. A maioria dos problemas deste mundo irão embora. Alguns goles de bebida forte subiram irresistivelmente à garganta.
Eu nunca tinha sido exposto a essa bebida consagrada e imediatamente me senti muito desconfortável, mas não importa o quanto eu tentasse impedir, a cabaça de vinho de Zhenyuanzhai estava apontada para minha boca. Mesmo que eu não tenha engolido, não pude deixar de engolir tudo quando Zhenyuanzhai deu um tapa nele. Depois de um tempo, minha consciência estava vagando. Olhando para aquele velho chato, fiquei com tanta raiva que reuni todas as minhas forças e comecei a lutar com Zhenyuanzhai.
Zhen Yuanzhai se esquivou bêbado de meus ataques e disse com um sorriso: “Tudo bem! Velho, minha coisa favorita é beber e brigar. Hoje você não só bebe comigo, mas também briga comigo, o que é muito bom!
Ao ver Zhenyuanzhai rolar no local, minha mente estremeceu e me lembrei do movimento da figura no sonho. Esse rolo me acertaria com um soco no terço inferior. Em desespero, rolei para me esquivar e, com o canto do olho, vi Zhenyuanzhai. Pegando a corda da cabaça de vinho, soube imediatamente que a cabaça de vinho iria bater na minha cabeça no segundo seguinte. Eu não conseguia mais me esquivar enquanto estava no ar, então tive que levantar o braço para bloquear o golpe. Houve apenas um som nítido de “clique” e minha ulna também morreu prematuramente.
Sem comer e beber por vários dias, juntamente com o exercício extenuante que estava fazendo naquele momento, me machuquei repetidas vezes. Eu não aguentava mais. Minha visão escureceu e de repente perdi a consciência novamente.
Zhen Yuanzhai bebeu alegremente alguns goles e disse: “O garoto é bastante flexível, mas é uma pena que a base não seja boa. geração. capítulo(/url)§Próximo capítulo☆☆
Continua...
"O Rei dos Lutadores Kai" [Capítulo 3]
Respostas (1)
Ah... você está me forçando mais...
— Todas as respostas carregadas —