A lanterna produzida internamente mais avançada do mundo em 2012

O pôster original: Yanshi@Honggu Visualizações: 338 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-14 11:51:08
Recentemente inventei algo que acredito que pode ajudá-lo. (Vincy tirou algo por trás)
Lanterna.
Esta não é uma lanterna comum, é uma lanterna solar que não requer baterias. Acenderá quando houver luz -
E se não houver luz?
Absolutamente certo, não brilhante.
Pergunta: É possível que acenda mesmo quando não há luz?
Apague as luzes.
Ei, você pega outra lanterna e acende, ela vai acender.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como o país poderia se esquecer de você? Mesmo um pedaço de papel higiênico ou uma roupa íntima tem sua utilidade.
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
O que o autor está dizendo é realmente… naquele dia, eu encontrei o Lóu Zhū na rua, vi o Lóu Zhū desabotoar o cinto, abaixar a calça e puxar a ferramenta… Eu, emocionado, gritei: 'Lóu Zhū, o que você está fazendo?' Lóu Zhū sorriu e disse: 'Estou brincando'
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta