Capítulo 4: Mestre Yuan Zhai
Sou realmente uma vadia?
?De acordo com Mestre Yuan Zhai, ele é um lutador. Há muito tempo ouço que as habilidades dos lutadores não são comparáveis às das pessoas comuns. Não admira que já seja tão forte que possa ser considerado extraordinário. Não esperava que Mestre Yuan Zhai fosse tão forte na sua idade. Ao mesmo tempo, pensei que os movimentos em minha mente deviam estar relacionados aos lutadores. Talvez ir ao OF para vivenciar isso também me ajude a desvendar o mistério da minha experiência de vida. Sempre pensei que as coisas em minha mente deveriam estar relacionadas à minha experiência de vida incomum.
Depois de ser derrotado novamente por Zhen Yuan Zhai, eu já estava com muita inveja do chamado “qigong” dos artistas marciais. Depois de muitos pedidos, finalmente pedi ao Mestre Yuan Zhai que me ensinasse isso. É por isso que o chamei de Mestre Yuan Zhai antes e depois de mim.
Mestre Yuan Zhai também tem dois aprendizes, Athena e Quan Zhai. Eu só sei os nomes dessas duas pessoas. Bebia e brigava com Mestre Yuan Zhai todos os dias. Fiquei nesta montanha por mais de um mês. Minha prática de Qigong também melhorou um pouco. Mestre Yuan Zhai disse que sou mais talentoso do que seus outros dois aprendizes nesta área. Claro, como Athena e Quan Zhai pertencem a pessoas com habilidades especiais, eles raramente praticam Qigong.
Com a prática do Qigong, todas as lesões do meu corpo foram curadas. Até a fratura cominutiva causada pelo Tio Clark permaneceu intacta sob o tratamento do Mestre Yuan Zhai. Estou realmente inexplicavelmente grato ao Mestre Yuan Zhai. Esse velhinho fofo não só me salvou quando eu estava no momento mais crítico, mas também me deu um refúgio quando eu estava sem teto.
"Mestre, tem certeza que quer seguir a estrada sozinho?" Eu disse com bastante relutância. ????Zhen Yuanzhai disse: “Desta vez, vim para a China sozinho porque tenho algumas coisas para resolver e não posso levar você comigo. Depois de um tempo, você pode vir ao Japão para me encontrar. Você também pode praticar e praticar ao longo do caminho. Como meu aprendiz, você aparecerá na competição King of Fighters mais cedo ou mais tarde. ?
Eu balancei a cabeça e disse: “Ok, mestre, vou trabalhar duro, mas quero perguntar, qual é a minha força atual? Onde estão Athena e Quan Zong? ?
Zhen Yuanzhai estimou de maneira angustiada: "Athena e eu temos quase a mesma força geral de Quan Zong. Quanto a você... usei apenas 10% da minha força para brincar com você...".
Parece que ainda tenho um longo caminho a percorrer, pelo menos o objetivo que tenho à minha frente é suficiente para eu perseguir.
Zhen Yuanzhai continuou: “No entanto, você também é muito talentoso. Seus movimentos são naturalmente flexíveis e versáteis. Se você conseguir acompanhar minha velocidade, embora não possa me causar muito dano, será necessário muito mais esforço para derrotá-lo. ?
Com a partida do Mestre Yuanzhai, não tenho intenção de ficar mais tempo. A China ainda está me procurando agora, então eu ainda vou. Vá para o exterior para evitar os holofotes ou vá diretamente para o Japão.
Eu me decidi e saí das montanhas no escuro. Com minha habilidade muito além das pessoas comuns, embarquei secretamente em um avião de contrabando para o Japão. Agora sinto que é realmente problemático não ter uma identidade legal.
Quando cheguei ao final do campo, percebi que havia esquecido algo muito sério. Droga, onde mora meu Mestre Yuan Zhai? Não tem como, já que o mestre também visa OF, então ele deveria ser um tanto famoso no círculo de luta, certo? Encontre um lutador e pergunte sobre isso.
Depois de perguntar por aí, havia um dojo Shiranui próximo que parecia ter muito a ver com o mundo da luta. Decidi ir lá primeiro e perguntar por aí. Quando eu era mercenário, sete idiomas eram disciplina obrigatória, então não se pergunte por que sou tão proficiente em pedir informações no Japão.
Fui até o Shiranui Dojo e estava realmente vazio. Talvez este dojo não tivesse muita força no mundo da luta. Depois de entrar, vi uma garota limpando o pátio. Ela se aproximou e perguntou: “O dono está aqui?” ????A menina se virou e me olhou surpresa, meu Deus! Aquele olhar encantador, a coquete involuntária e as ondas turbulentas em meu peito, mesmo sendo uma mulher tão controladora, imediatamente senti uma onda de sangue. ????A garota disse: "Olá! Você está aqui para se juntar ao dojo? Por favor, entre rápido! Oh meu Deus, você é o primeiro aluno quando eu assumo como líder." ?
Eu voltei aos meus sentidos, e quando eu estava prestes a explicar, a garota já havia entrado correndo na sala e acenou para mim. Parecia que a situação era tão ambígua...
"Olá, meu nome é...Chen Bing, apenas me chame de Bing, na verdade eu..." membro oficial do nosso Shiranui Dojo!" Parece que não estou aqui para aprender, e os olhos lacrimejantes da garota revelaram um toque de súplica.
Não importa se uma mulher tão bonita quer que eu seja um escravo pelo resto da minha vida. Preenchi todas as informações estupidamente e olhei para a garota. A garota estendeu a mão com entusiasmo e disse: “Tudo bem, primeiro pagarei 50.000 RMB por um ano letivo”.
Sorri levemente e disse algo chocante: “Eu... não tenho tanto dinheiro, 50 yuans podem ficar bem?” ?
Logo percebi que algo estava errado. As mãos da garota tremiam ligeiramente e seu rosto estava cheio de raiva. Eu ainda fiquei com raiva e disse: "Você me forçou a assinar..."
"Pa!" Antes que eu tivesse tempo de reagir, já havia levado um forte golpe no rosto. A velocidade... foi muito rápida! Como esperado, os artistas marciais não podem ser compreendidos usando as teorias das pessoas comuns. Um leque extra apareceu na mão da garota sem motivo. "Bah, bah" havia mais algumas marcas vermelhas no meu rosto.
Acho que não posso competir com ele em termos de força, então tenho que me comprometer e dizer: “Posso ficar em dívida primeiro? Pagarei a tempo...” A garota se conteve e disse com um sorriso: “Olá... Bing, sou sua professora, Mai Shiranui, talvez você precise conhecer a história do nosso dojo primeiro. Eu aguentei,..., até que Mai Shiranui bebeu um pouco de água depois de ouvir isso, e então perguntei: “Talvez eu possa pegar emprestado algumas mensalidades do meu amigo. Você conhece Zhenyuan Zhai?”
Mai Shiranui disse simplesmente: "Nunca ouvi falar disso. Quando você vai pagar a mensalidade integralmente?"
Eu disse sem jeito: "Sinto muito. Não tenho emprego, não tenho experiência e nem tenho onde morar. Talvez demore um pouco. Talvez você possa me demitir diretamente ..."
"Pa", o fã apareceu, Shiranui Mai disse resolutamente: "Mesmo assim, não vou deixar meu primeiro aluno morrer assim. A crença em herdar o dojo não vai mudar. Você pode comer e morar aqui, claro, com dinheiro extra. Vou adiantar todo o dinheiro. Você precisa limpar o dojo durante o dia, e eu encontrarei um emprego para você à noite até que todas as dívidas sejam pagas.
...
Dessa forma, fui vendido sozinho no início de 2012. Devo dizer que embora a aparência da Mai seja muito gostosa, ela também é uma pessoa muito impulsiva. No dia em que ela tomou a iniciativa de me arrastar para o Shiranui Dojo, ela conseguiu um emprego como bartender para mim. À primeira vista, se toda a renda fosse dada a ela, eu precisaria trabalhar 5 anos antes de poder ser libertado. Eu seria tão estúpido? Eu até escapei do terrível lugar da morte e da floresta primitiva dos mercenários brasileiros. Ficarei preso neste pequeno dojo Shiranui?
?......
☆☆☆☆ Capítulo anterior ☆☆☆☆
"O Rei dos Lutadores Kai" [Capítulo 4]
Respostas (13)
Navegando suavemente no sofá
Droga! Você só mudou o nome e publicou, achando que ninguém iria notar! Ah! Isso foi escrito por outra pessoa!
Ah?? Ah?
As normas da edição 7723 proíbem estritamente plágio em romances originais; se utilizar, por favor, indique a fonte!
História Principal de King of Fighters Informações Resumidas Autor do Romance: Chen Ruo Bing Categoria do Romance: Fanfiction de King of Fighters, Jogos Online de Fantasia Nível de Autorização: obra VIP [Contrato de Receita Compartilhada] Status do Romance: Concluído
Autor, você também deixa pra lá, não quero mais falar. Nós, 7723 escritores, não temos nenhum Xiao Xiang que plagiou. Sob a lua, siga as regras da plataforma, as evidências estão no 5º andar.
Não original??
Isso é muito simples. Digite a primeira frase do primeiro capítulo no Baidu. Aparecerá o conteúdo original.
Triste..., meu... todo o meu esforço... foi em vão...
Não original... é melhor deixar a postagem afundar um pouco...
Eu que escrevi o registro principal de King of Fighters, se não acreditar pode perguntar ao atendimento ao cliente.
Então, que nome você vai mudar?
Não é que tenhamos te malinterpretado, então mostre as provas de que você escreveu isso. Além disso, basta enviar diretamente o romance concluído. Estou falando com responsabilidade, caso contrário, não será fácil explicar para todos.
— Todas as respostas carregadas —