Procurando por uma versão modificável de Three Sword Dance para Android...

O pôster original: ▄︻┻┳═一-- Visualizações: 204 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-14 13:59:11
Assim como o título...a versão original oficial bloqueou o plano de fundo...então o jogo não pode ser modificado com o Artefato dos Oito Portões etc...então estou procurando uma versão que possa ser modificada em segundo plano...de preferência em chinês
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Administrador do site... tem ou não?
Por que o meu pode ser modificado, ..
2º andar; você consegue usar ferramentas como o Game Guardian e outros modificadores para alterar o jogo? Pode enviar para cá?
O que eu baixei do site... Eu usei meu modificador
Que tipo de modificador é esse??
Aquele no meu post...
Eu estou usando aquele seu... o meu é Android 4.0... o Ba Men não funciona... só posso usar aquele... mas o San Jian Zhi Wu é bloqueado em segundo plano... assim que abro o modificador, o aplicativo fecha automaticamente...
Claro, antes eu jogava a versão traduzida para o chinês, atacava mudando para 9999, e matava tudo no mapa de uma vez! Nem sabia para que serviam o dinheiro e as pedras mágicas.
Mesmo comentário do 8º andar..
Eu estou jogando a versão oficial original... não dá para modificar com um mod... Oitavo andar, de onde você baixou... E aquele Dance of Three Swords traduzido no site é uma versão modificável?
Tente usar o Ba Men Shen Qi 2.3.1
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta