Capítulo 7 Rejeição! crise!
"Huh..." Singer sorriu com desdém: "Faz sentido você morrer assim?" O homem fez uma pequena pausa ao ouvir isso, então se virou lentamente e olhou para ele gentilmente com seus olhos vermelho-sangue. Por um longo tempo, ele desviou o olhar. "Você tem razão." O homem soltou um longo suspiro. “Não faz sentido morrer assim.” A luz vermelha em seus olhos diminuiu lentamente. “No entanto, esta é a minha única maneira de morrer ...” Singer não disse nada, abaixou a cabeça, olhou para o chão branco como a neve e de repente sentiu vontade de chorar. “Pai, ele... não está aqui agora, certo? A morte dele... não tem sentido...” O jovem segurava o ar nas mãos com força, como se pudesse fazer flores.
Como se tivesse decidido alguma coisa, Singer ergueu a cabeça, olhando diretamente para ele com seus olhos dourados, e um sorriso cruzou o canto da boca. "Ei." Singer gritou para o homem: "Você se importa se mais de um morrer?" O homem ficou surpreso e disse inexpressivamente: "Você? Por quê?" Singer não respondeu à pergunta, mas foi direto até ele e estendeu a mão fantasma vermelho-sangue: “Meu nome é Singer”. "Oh?" O homem ficou um pouco surpreso ao ver a mão fantasma: “Você também é uma pessoa amaldiçoada por fantasmas e deuses?” "Huh? O quê, você é mesmo?" “Não…” O homem abaixou a cabeça, “Então... você realmente quer morrer?” "Isso mesmo, você ainda não se apresentou." "O que?" O homem franziu a testa: “Você não me conhece? Você é um alienígena? Uma resposta passou pela mente do menino, mas ele rapidamente a rejeitou. "Por que eu tenho que saber quem você é?" O homem riu de repente, olhando para o céu e rindo. "Hahaha!!"
O sorriso era extremamente miserável.
"Ainda há pessoas neste mundo que não me conhecem? Não conhecem o pecador do império? Não conhecem o lacaio do diabo??"
O homem parou e olhou para Singh novamente com seus olhos vermelho-sangue.
No entanto, Singer sentiu que esse visual era extremamente familiar. Esse tipo de olhos misturados com sentimentos tristes deve ter sido visto em algum lugar.
"Será que... você é Kazan?" O jovem ficou confuso e deu sua resposta.
"Humph." Um traço de desdém brilhou nos olhos do homem: “Sim, sou um traidor do império e uma vergonha para o rei”. Neste momento, a porta empoeirada do conhecimento foi aberta de repente. Singer, que nunca estudou muito, lembrou-se da história de Kazan.
Ele já foi um general imperial, mas devido a uma conspiração (do tolo imperador e seus ministros traiçoeiros), foi acusado de traição e sua família foi destruída. Não aceitando o plano de Ozma e do deus da morte Dreyfus, ele próprio foi exilado para o fim das montanhas Rusturu depois que os tendões de suas mãos foram quebrados. Mais tarde, seu melhor amigo Ozma, que foi transformado no fantasma do caos, tirou sua vida restante e o renasceu como Kazan, o fantasma da destruição. No entanto, Kazan mais uma vez rejeitou o plano de Ozma de destruir o mundo e vagou pelo mundo como um fantasma.
…………
"Haha..." O homem balançou seu braço aleijado, "Eu consegui ver isso? Humph... Eu não esperava que uma criança tão pequena mentisse para os outros." Singer sorriu sem jeito e levantou o assunto: “Então... eu morrerei com você?” O homem olhou para Singer e suspirou com pesar: “Depende de você”. A neve estava ficando mais pesada... Kazan olhou para o exausto Singer e suspirou suavemente: "Vou descansar aqui esta noite." Com um “pop”, Singer caiu no chão, tremendo. Ao ver isso, Kazan caminhou lentamente e colocou o braço no corpo de Singer com grande esforço. Singer sentiu uma energia quente sendo transportada para seu corpo e todo o seu corpo ficou quente. "A maioria dos meus meridianos foram cortados por eles. Este é o único pequeno meridiano que resta. Vou transferir parte do meu poder para você, que deve ser capaz de resistir temporariamente ao frio..." Kazan disse fracamente: "Vá dormir, Cantor." As palavras de agradecimento de Singer foram derretidas por algo azedo, e esse tom caloroso tinha o sentimento de um pai.Singer conteve as lágrimas, respondeu vagamente e se virou. Com o apoio da energia de Kazan, Singh logo adormeceu. . . . . . . No meio da noite, um vento frio e cortante puxou o menino de seu sonho de volta ao mundo real. “Você ficou sem energia...” Singer esfregou as mãos frias, tentando avidamente absorver um vestígio de calor gerado pela fricção. “Kazan está muito fraco…” Neste momento, a neve havia parado e não havia vento. Esta é a época mais fria em dias de neve. A neve empilhada no chão emite ar frio constantemente. Como não há vento, o ar frio se acumula no solo, fazendo com que a temperatura caia repentinamente. De repente, vozes humanas foram ouvidas no ar frio. "É Kazan?" Singer pensou: “Com quem ele está falando?” Singer passou por baixo de uma grande pedra, inclinou-se e escutou. "Pare de falar. Não vou prometer." A voz forte de Kazan veio. "Você!... Droga, é só por causa daquele garoto estúpido de origem desconhecida?!" disse uma voz feroz e aterrorizante. "Não apenas. Existem outras razões ..." Kazan hesitou: "De qualquer forma, não faça isso, não é bom para todos." “Huh… você está disposto a ver seu amante morrer nas garras de suas feras? Não é bom para todos, mas e você?! Você está disposto a suportar esse sofrimento desconhecido e viver na idiotice pelo resto da sua vida?! a voz feroz disse com entusiasmo. "Ozma, acalme-se." Kazan disse calmamente. "Ozma!!" Singer ouviu o nome e uma sensação de medo se espalhou dos dedos dos pés até o couro cabeludo. “Ele é o Fantasma do Caos!! A existência mais aterrorizante do continente!” Singer estava tremendo todo, tentando escapar daquele lugar fantasma. "Calma?! Como posso me acalmar?! Liz, ela..." Ozma ficou animada quando de repente percebeu um som estranho. Ele virou a cabeça de repente e uma terrível coerção saiu de seus olhos, brilhando sobre Singer, que estava prestes a escapar. As pupilas douradas de Singer encolheram drasticamente, essa coerção, esse poder aterrorizante familiar. . . Seu corpo enrijeceu rapidamente e ele não conseguia se mover. "Oh?" A voz assustadora de Ozma veio: "Kazan, é esse o garoto de quem você estava falando?" Antes que Kazan pudesse responder, Ozma riu loucamente. "Hahaha!!! Um garoto tão estúpido está fazendo você abandonar seu ódio?! Ok! Então eu vou matá-lo hoje! Resolva esse fator instável primeiro!" Ozma voou e o menino olhou para ele horrorizado. Seu corpo negro ficou cada vez maior em seu campo de visão. Então, um pilar de energia exalando ressentimento altíssimo voou.
[Original] Capítulo 7 de "Soul Bearer"
Respostas (6)
Quem nunca jogou masmorras acha um pouco difícil de entender... [Por favor, todos mantenham a formação]
Não é o mesmo primeiro andar! Acho que escrevi com bastante detalhes! ...Será que preciso ser ainda mais prolixo...
Testa,,,,,,
Passando sem jogar masmorras
Surpreendentemente não há essa vadia Kelly…
= =" Atendendo a um forte pedido de um leitor. No futuro, tentaremos incluir Kelly...
— Todas as respostas carregadas —