[Atividades da área de edição de romance] Status de classificação atual
Primeiro lugar: "Soul Bearer" Autor: Qingcheng @annini@风狙@殇 Número de capítulos atualizados: sete capítulos Segundo lugar: "Critical One" Autor: Rogue Master @BLOOd Número de capítulos atualizados: cinco capítulos Terceiro lugar: "Fairy Fantasy" Autor: Rogue Master @ Yutian (ID: 27599) Número de capítulos atualizados: quatro capítulos Terceiro lugar (empatado): "Trajetória de Deus" Autor: Rogue Master@BLOOd Número atualizado de capítulos: quatro capítulos (sem índice ainda) Quatro pessoas participaram, portanto há apenas duas vagas. Faça o seu melhor, amigos. . .
Respostas (17)
Quero ajudar o autor do post a pisar no pequeno X!
Esta noite eu vou vasculhar toda a nossa vila... para procurar aquele... ponto de acesso wifi... buuuuuuu...
Caramba. Se não fosse o exame de admissão ao ensino médio, eu teria postado há muito tempo! Esse exame de admissão ao ensino médio é muito injusto!
Nuvens passageiras, o importante é participar! Eu também vou fazer o exame de ingresso ao ensino médio.
= = Hoje eu vou revirar toda a nossa casa para procurar aquele terrível Nokia com botões... Dizem que digitar nele é duas vezes mais rápido do que na tela sensível ao toque...
Fiquei sem internet... ainda restam 3 reais no cartão...
= =Você está fazendo por apenas alguns trocados. Tão pouco.
O irmão comprou 200m, mas infelizmente não pode ser usado
Ah, meu... Yutian... teve a conta hackeada... agora é uma conta nova que acabei de criar...
Dizendo... meus dados móveis também estão quase acabando...
Se não fosse o exame, já seriam cerca de dez horas da noite!
Copiar em inglês é tão gostoso!
Irmão já tem catálogo, hahahahahahahaha
\..... Passando ...... Passando ....... Passando ..... Passando ........ Passando ........ Passando ....... Passando ...... Passando ..... Passando por aí .... Flutuei por
... Passei por
... Passei por
. Passei por
. Passei por
.. Flumeu por
... Flumeu por
.... Flumeu por... Flumeu por
....... Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí... Passei por ..... Passei por ........ Passei por Passei por Flutuei por... Flutuei por ..................... Passando pelo ....... Passando pelo ...... Pelo ..... Pelo passado pelo Pelo passado pelo Pelo lado do passado pelo ........... Pelo passado pelo ....... Passando pelo ........ Passando pelo ........ Passando pelo ...... Passando pelo
... Passei por
... Passei por
. Passei por
. Passei por
.. Flumeu por
... Flumeu por
.... Flumeu por... Flumeu por
....... Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí... Passei por ..... Passei por ........ Passei por Passei por Flutuei por... Flutuei por ..................... Passando pelo ....... Passando pelo ...... Pelo ..... Pelo passado pelo Pelo passado pelo Pelo lado do passado pelo ........... Pelo passado pelo ....... Passando pelo ........ Passando pelo ........ Passando pelo ...... Passando pelo
Todo mundo de repente está atualizando tão rápido... Maldição, preciso acelerar o ritmo... E ainda veio alguém para roubar os pontos! ...
Em breve meu exame vai me deixar em último lugar 5555555 estou chorando devagar
!!!!!
— Todas as respostas carregadas —